Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento de prestação de serviço

Era cliente da Vodafone em casa, já sem fidelização, no passado mês de Dezembro fiz um novo contrato desta vez empresarial em nome da empresa da minha esposa que se passou a localizar na mesma casa. Um dos problemas que tínhamos já á alguns anos era ...

Velocidade muito inferior ao contratado e wi-fi 5GHz com falhas

Bom dia, Contratei um novo serviço fibra em que prometem velocidades de 1Gbps de download. No entanto, a minha velocidade nunca passou sequer dos 200Mbps, isto quer por cabo como por wi-fi. Ainda pior é que nos últimos dias a velocidade e qualidade d...

Velocidade Internet

Bom dia,  apesar de ter contratada uma velocidade de 500/100 no serviço de internet, verifico que o serviço tem vindo a degradar-se ao longo do tempo. Uma medição efetuada ontem (com cabo ao Router) apontou para uma velocidade de download de apenas 1...

PMVicente por Novo Utilizador
  • 544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema banda móvel larga

Bom diaEstou com problemas na banda móvel largaO zTE r219z 4g só se liga em 3G com velocidades bem baixas e não liga à rede 4GAgradeço ajuda

marcunha por Super Contribuinte
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Olá boa tarde.Preciso da segunda via do meu contrato urgente para o e-mail ***************Obrigado

Brunocosta23 por Novo Utilizador
  • 444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dois routers

Boa noite, Eu tenho 1GBs/200MBs de internet contratada. Eu comprei a cerca de 8 meses um Powerline AV100 da TP-Link pois o meu router fica na sala, do outro lado da casa, e no quarto é onde eu preciso de internet por cabo. Muitas vezes para jogar, pa...

reissergio por Novo Utilizador
  • 2621 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Exmos. Senhores,Não sou de ir para forum nem chat´s falar, mas o que me tem acontecido é surreal e incompreensível.Eu tenho TVnetVoz com o contrato a terminar, após muitas de chamadas a convencer-me a renovar o contrato, decidi faze-lo no dia 23/11/2...

PauloPina por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Mudança de casa

Queria realizar o pedido de mudança de morada de instalação, mas o número 800 911 090 não está a funcionar. O número de apoio 16911 refere que terá de transferir a chamada para um assistente, o que terá um custo associado.Como posso realizar este ped...

galvareng por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede

Boa tarde, Nos últimos dias a rede disponibilizada tem estado muito baixa e por isso muito lenta. Aguardo resolução do problema com breviedade. Obrigado,

Imagem WhatsApp 2022-12-21 às 16.41.14.jpg
Fe1952 por Novo Utilizador
  • 1850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos