Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Dois routers

Boa noite, Eu tenho 1GBs/200MBs de internet contratada. Eu comprei a cerca de 8 meses um Powerline AV100 da TP-Link pois o meu router fica na sala, do outro lado da casa, e no quarto é onde eu preciso de internet por cabo. Muitas vezes para jogar, pa...

reissergio por Novo Utilizador
  • 2650 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Exmos. Senhores,Não sou de ir para forum nem chat´s falar, mas o que me tem acontecido é surreal e incompreensível.Eu tenho TVnetVoz com o contrato a terminar, após muitas de chamadas a convencer-me a renovar o contrato, decidi faze-lo no dia 23/11/2...

PauloPina por Novo Utilizador
  • 904 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Mudança de casa

Queria realizar o pedido de mudança de morada de instalação, mas o número 800 911 090 não está a funcionar. O número de apoio 16911 refere que terá de transferir a chamada para um assistente, o que terá um custo associado.Como posso realizar este ped...

galvareng por Novo Utilizador
  • 512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede

Boa tarde, Nos últimos dias a rede disponibilizada tem estado muito baixa e por isso muito lenta. Aguardo resolução do problema com breviedade. Obrigado,

Imagem WhatsApp 2022-12-21 às 16.41.14.jpg
Fe1952 por Novo Utilizador
  • 1912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança Indevida de serviços Suplementares

Bom diaNos últimos tres (3) meses têm me faturado indevidamente o serviço Net 1Gbps/200.Tenho contatado o Tobi e uma nova referencia multibanco com o valor correto tem sido fornecida. Pedi para que o assunto seja corrigido definitivamente mas tal não...

Luis_Vxd por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade 4G extremamente baixa

Olá.Tenho um problema recorrente com a velocidade do meu acesso 4G.Já várias vezes reportei o problema.Por vazes a coisa funciona e tenho velocidades de 30 e tal mbps, ou mesmo 40, o que considero aceitável.No entanto e invariavelmente, passado uns d...

VodafoneMiseravel.png VodafoneMiseravel2.png
arturgomes por Visitante Junior
  • 3474 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Como ativar NAT loopback em Smart Router 3.0 (f@st 5657)?

Boa tarde, Necessito da funcionalidade NAT loopback, que parece não ser suportada pelo vosso equipamento Smart Router 3.0 (f@st 5657). Existe alguma forma de ativar esta funcionalidade?NOTA: os equipamentos anteriores tinham essa possibilidade: https...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 1448 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Estou sem serviço

Bom dia, Estou sem qualquer serviço da Vodafone, sem net, sem tv, sem telefone fixo. O cabo da rua está no chão...Agendaram para sábado de manhã, isto é ridiculo.Liguei para reagendar e quando a Sra Sydnay ia agendar para hoje ás 16h ou ás 20h já não...

Isaxi por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviço

Boa tarde, Estou sem serviço de tv, net e telefone. Já reiniciei tudo e verifiquei todos os cabos e continua sem dar. Existe algum problema?!? Preciso para trabalhar.

Carvalho189 por Novo Utilizador
  • 1334 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos