Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com canais wifi

Boa tardeVenho por este meio pedir ajuda tenho router 6.0 na pagina dele aparece canais 116/120/124 e 128 canais que consigo usar sem problemas mas na APP Smart router tem canais 116/132/136/140 e não aparece os 120/124/128.Na APP não consigo selecio...

rui96 por Visitante
  • 251 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com serviços na Maia

Estou com problemas desde cerca das 10 da manhã com o serviço de net em casa, neste caso indisponibilidade. O router tem as luzes vermelhas acesaas de indisponibilidade de serviço. Já fiz reset e continua na mesma. É um problema naquela zona da Maia,...

taunus por Ultra Visitante
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato por razões médicas

 Boa tarde,Foi, em meados de Dezembro de 2023, pedido cancelamento do serviço devido à mudança de morada por razões médicas e de imobilidade da titular do contrato. Tem 85 anos, e não pode subir um 3º andar sem elevador. Foi enviada uma Declaração Mé...

XPTO01 por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mais uma vez sem serviços TV/Net/Voz

Mais uma vez sem serviço desde ontem, com a luz vermelha LOS no router.Este problema já aconteceu muitas vezes, curiosamente, quase sempre nos findes de semana. Outras companhias descontam os dias sem serviço na fatura, o que não faz a Vodafone.Já ne...

Kamonwat por Novo Utilizador
  • 122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

- Cancelamento de contrato mas ainda se recebe fatura

Olá!No dia 13/06/2023 um parente meu solicitou o cancelamento do contrato TV + NET VOZ e este foi “cancelado” o que foi confirmado pela Vodafone (Já se tinha passado o período da fidelização), mas o que acontece é que ate hoje estamos a receber fatur...

Solyn por Contribuinte
  • 214 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Avaria Total nos Serviços Fixos Tv NET Voz

Bom dia,Estou neste momento á mais de 24 horas sem serviços fixos de TV NEt Voz, ontem comecei a tentar ligar para os vossos serviços e só consegui reportar o problema através de mensagens para um assistente virtual, que me disse que o problema seria...

Resolvido! Factura recebido depois de anulacao do contrato

Boa tarde, eu denunciei o contrato do vodafone em loja depois de mudar para outro pais. Eu ainda continua a receber facturas. Falei com o servico do cliente no telemovel quem verificou que o contrato esta cancelado. Perguntam para uma semana para ent...

mre00 por Visitante Junior
  • 184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra 3 play + super Wi-Fi nao funcionam!

Contratei faz 4 dias o pacote com melhor Internet da Vodafone e pedi para acrescentarem o super Wi-Fi no pacote. Acontece que no dia seguinte após a instalação, minha Internet caiu absurdamente, não chegando aos 100. EU TRABALHO EM CASA!fiz questão d...

tida1 por Visitante Junior
  • 290 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos