cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ciberdúvidas da Língua Portuguesa. Fundação Vodafone Portugal desenvolve aplicação para smartphones.

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

app 1Ciberdúvidas Fundação Vodafone Homepage.jpg

 

A Fundação Vodafone Portugal desenvolveu uma app gratuita, para smartphones com sistemas operativos iOS e Android, que permite esclarecer dúvidas do quotidiano sobre a Língua Portuguesa, de uma forma simples e rápida.

 

Os conteúdos desta app são disponibilizados pelo site www.ciberduvidas.pt.

 

A aplicação Ciberdúvidas permite aos utilizadores, de qualquer rede móvel, esclarecer as suas dúvidas sobre a Língua Portuguesa, através da pesquisa no arquivo de respostas dadas por professores de Português e outros especialistas linguísticos, sendo igualmente possível colocar questões concretas aos consultores do Ciberdúvidas. Outra das funcionalidades integradas é a consulta de destaques relativos aos artigos e às respostas dadas na última semana.

 

O Ciberdúvidas responde gratuitamente a todas as dúvidas de Português segundo o Acordo Ortográfico de 1945 ou o novo (de 1990), constitui um espaço de defesa e promoção da Língua e Cultura portuguesas, que contribui para a afirmação dos valores culturais dos oito países de língua oficial portuguesa. A Fundação Vodafone Portugal tem ajudado a viabilizar este projecto desde 2005, contribuindo para manter a sua presença na Internet e disponibilizando agora os seus conteúdos numa plataforma inovadora de acesso fácil e imediato.

 

Em simultâneo com o lançamento desta aplicação móvel da Fundação Vodafone Portugal, o Ciberdúvidas da Língua Portuguesa renovou a sua página na Internet, assinalando o seu 16.º aniversário.

 

 

Ana_Vodafone

3 RESPOSTAS 3

razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Excelente iniciativa.

Podiam era por o link para a app store e Google Play, para ser mais fácil descarregar a aplicação.


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Anónimo
Não aplicável

Olá razeredo,

 

Poderás aceder a essa informação no nosso site.

 

Obrigado

César - Vodafone

Bem sei.

Mas já que colocaram a notícia aqui, bem que podiam também pôr os links 🙂


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png