Estás Aqui:

Novidades e Notícias

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎17-01-2017

Re: EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Sim, essa eu já sei.

Não percebo o porquê uma vez que já tem fibra em toda a volta, mas acredito que a vossa "politica de expansão" tenha caracteristicas muito especiais.

Mas desde que não me mandem vir ao forum e do forum me mandem ir a outro lado já não é má resposta de todo. =)

Mensagem 297 de 350 (4.618 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎10-10-2016

Boa tarde Vodafone,

Par quando a fibra no codigo postal 2305-327

Distrito de Santarém

Concelho de Tomar

Rua: Estrada Nacional 110 ( junto ao nó de ligação do IC9 )

NOTA: Ja existe um PDO da vodafona a 800 metros em linha reta.

Mensagem 126 de 350 (4.530 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @templario82

Para podermos verificar a cobertura disponível na tua zona, indica-nos a tua morada completa através de mensagem privada.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 227 de 350 (4.527 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎19-02-2017

[ Editado ]

Bom dia,

Estou desde dezembro de 2016, altura em que cancelei os serviços Tv+Net+Voz+Gsm com outro operador a aguardar uma resposta dos serviços da Vodafone no sentido de tentar entender porque me foi vendido , e tenho um pré-contrato com  a vodafone, o serviço fibra e posteriormente vinham instalar um serviço ADSL.

A minha rua é uma Zona Vodafone Fibra o meu empreendimento que é composto por 10 blocos habitacionais que fazem frente para duas ruas distintas , todos os blocos excepto o meu, que fica a meio do empreendimento e faz esquina entre as duas ruas do mesmo, têm Fibra. Será porque o nosso bloco só tem 3 habitações e os restantes tem 8? Bem a MEO tem fibra instalada cá no bloco e só tem cá um cliente.

Estou fartinho do meu operador atual , que não é meo. Alguém me pode ajudar?

O empreendimento que fica do outro lado da rua tem vodafone fibra, os empreendimentos que ficam no fim da rua tem vodafone fibra, os empreendimentos que fazem frente nas ruas circundantes tem fibra. O meu bloco habitacional não !! CP 4490-198

Obrigado

Mensagem 65 de 350 (3.386 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎02-05-2016

Olá @JoaoFalcao,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada a morada completa em causa.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 165 de 350 (3.384 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎26-11-2016

Boa tarde,

já desde do ano passado por volta de Setembro recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que o serviço de fibra ia ser instalado na minha localidade. Toda a freguesia já tem acesso e por impressionante que pareça acabaram os trabalhos foram embora deixando apenas 1 localidade que por fibra que por acaso até fizeram a puxada de fibra para uma única estrada. Eu pergunto-me várias vezes qual foi o sentido de mandarem uma mensafem para fazer um contrato e puxar fibra para deixar a apodrecer em cima dos postes. Se não fosse para por fibra não andassem a gastar metros de fibra, mais valia não o terem feito, pelo menos não tinha cancelado o meu contrato que me fornece televisão por satélite bem como net ADSL.

Sabem se vai ser instalado. E não me digam que é por falta de infraestruturas, pois isso é smepre a vossa resposta. Porque é mais fácil de dizer, na freguesia inteira não foi preciso criar infraestruturas mas para um único sitio tem de ser por favor Smiley muito feliz

Mensagem 67 de 350 (3.284 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @david_94

Para verificarmos os serviços disponíveis na tua zona, pedimos que nos indiques a tua morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 239 de 350 (3.279 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎04-03-2017

Boa tarde, queria saber quando instalam a fibra no CP 4950-750 

Obrigado

Mensagem 340 de 350 (3.003 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Olá @roberto12,

Mantemos o trabalho desenvolvido no sentido de expansão do serviço, mas não conseguimos adiantar um prazo ou uma data para a disponibilização do serviço.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 345 de 350 (3.003 Visualizações)
Super Contribuinte
Registado: ‎09-06-2011

Andam finalmente a passar fibra da vodafone no cp  2380-061,  existe alguma data para o inicio do serviço nesta zona?

Mensagem 299 de 350 (2.839 Visualizações)