Estás Aqui:

Novidades e Notícias

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Re: EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Olá @paulo40

A Vodafone continua a apostar na expansão do serviço Tv Net Voz através de Fibra.

Não conseguimos no entanto prever quando terás cobertura, mas podes manter-te atualizado acerca da cobertura através deste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 57 de 351 (96.577 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎31-08-2015

[ Editado ]

Olá boa tarde,

Neste momento, no teste de cobertura a unica opção disponível para a minha morada é o pacote ADSL.

O estranho é que essa opção só acontece para o meu numero de porta, pois todos os outros numeros na minha rua têm a versão Fibra disponível.

A minha morada é Avenida Comendador Ferreira de Matos, Nº 250, 4450-120, Matosinhos.

O  meu numero de porta nem sequer consta no teste de cobertura.

Podem por favor verificar esta situação, pois o prédio já tem fibra disponível, mas apenas não aparece na vossa aplicação, e isso é impeditivo para eu poder assinar com a Vodafone.

Obrigado

Ricardo Pereira 

Mensagem 22 de 351 (95.778 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎20-04-2015

Olá @ricardofocp,

Após análise verificamos que na morada em questão apenas existe cobertura para os serviços ADSL, não sendo possível a instalação do serviço de Fibra da Vodafone.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mensagem 20 de 351 (95.772 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎31-08-2015

Olá @Luis_Vodafone,

eu també sei usar a vossa aplicação de verificação de cobertura, e se reparar no comentário que eu fiz, aponta exactamente para essa questão.

Toda a Av. Comendador Ferreira de Matos está coberta pela Vodafone Fibra, se voltar a usar a vossa aplicação de cobertura, verá que todos os numeros disponíveis tem cobertura, à excepção do meu prédio (que já tem mais de 2 anos) nº250.

O meu post, era exactamente para verificarem o porquê de apenas o meu prédio não estar coberto, pois eu tenho Fibra MEO actualmente e queria mudar para a Vodafone.

Esta situação é realmente muito estranha, pois não me parece que seja um problema apenas do meu prédio, quando uma avenida inteira está coberta.

Agradecia que verificasse esta situação novamente,

Obrigado

Ricardo Pereira

Mensagem 41 de 351 (95.769 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Olá @ricardofocp

Conforme indicando por mensagem privada, uma vez que através da morada não conseguimos identificar exactamente qual é o edifício onde habitas, pedimos que te desloques a uma Loja ou Agente Vodafone mais próximo da tua residência, de forma a ser possível verificar com uma maior precisão a cobertura existente na tua morada. Ao confirmar-se a existência de Fibra, poderá ser efetuada a subscrição no momento.

No entanto, através da nossa consulta de facto só é possível a subscrição de ADSL. Nestes casos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da Fibra.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 19 de 351 (95.758 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎02-09-2015

[ Editado ]

Bom dia,

Moro junto à Av. do Cávado (Antiga nacional 101) de Palmeira-Braga, numa Urbanização a 40m com rua paralela à dita Nacional.

Acontece que instalaram na minha Rua da Escola a fibra da NOS e perguntei aos tecnicos e eles informaram que a Vodafone já se encontra na Av. do Cávado (Antiga nacional 101).

Gostaria assim de saber se existe alguma data estimada para colocares a fibra vodafone na minha Rua da Escola 29, 4700-757 Palmeira-Braga.

Antecipadamente,

Helder

Mensagem 193 de 351 (95.227 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎09-12-2013

Olá @helvodafone ,

Não dispomos de uma previsão que possamos indicar, pelo que sugerimos que estejas atento ao nosso site.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mensagem 222 de 351 (95.218 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎03-09-2015

Olá boa tarde, 
Gostaria de saber se na minha rua por apenas alguns 80/100mts de minha casa a vossa caixa preta instalada no poste nao vão fazer instalacão nem tem qualquer previsao para instalacão porque supostamente a rua pertence a MEO mas tenho vizinhos em "apartamentos" no qual a rua é a mesma e já tem a fibra a funcionar gostava de saber a final como é...

Mensagem 268 de 351 (94.434 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎09-12-2013

Olá @dioguito4 ,

Caso se trate de uma zona com fibra partilhada, poderá não ter sido permitido à Vodafone efetuar instalações no teu prédio. Para podermos confirmar, envia através de mensagem privada do fórum a tua morada completa.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mensagem 186 de 351 (94.431 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎04-09-2015

Gostaria de saber se a fibra da vodafone já está disponível em Baião.
Mensagem 261 de 351 (93.420 Visualizações)