Estás Aqui:

Novidades e Notícias

Procurar no Forum:
Responder
Ultra Visitante
Registado: ‎24-11-2015

Re: EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Olá Luis_Vodafone:

Agradeço a sua resposta "Copy Paste", mas que de facto, mais uma vez, não diz nada de novo infelizmente. Pelo teste de Cobertura feito através do vosso site, já recebo a mesma mensagem há cerca de 3 meses: " A Fibra de última geração da Vodafone está a chegar à sua Zona". O problema é que não fazemos ideia, após 3 meses de "está a chegar" é quanto tempo ainda vai demorar a chegar a Fibra efectivamente à minha Zona. Isto faz lembrar as Telenovelas da SIC e da TVI, quando colocam no ecran a dizer "últimos episódios", e depois continuam a emitir episódios ainda durante 3 ou 4 meses! Era de facto aconselhável darem previsões mais concretas aos possiveis futuros clientes! Cumprimentos!

Mensagem 214 de 355 (38.263 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎07-07-2015

ha mais de dois anos que no site aparecia como a minha zona a informar que estava quase, ate hoje nada de fibra

Mensagem 37 de 355 (37.955 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎19-02-2016

LOL , this guys sucks

Mensagem 110 de 355 (36.474 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎18-01-2016

Boa noite,

Estive a verificar, na app my vodafone, a previsão de cobertura de fibra na minha cidade. Infelizmente, a fibra não chega a minha casa, ficando a cerca de 100 metros.

Existe alguma forma de solicitar o alargamento da cobertura para esta zona? Pelo levantamento que fiz, extendendo a rede por mais 300 metros, a vodafone passa a "cobrir" mais 18 potenciais clientes; numa zona onde apenas existe adsl...

Mensagem 306 de 355 (36.121 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎20-04-2015

Olá @jagr,

A Vodafone mantêm o compromisso de expandir a cobertura de Fibra ao maior número de localidades possível.

Não é possível, no entanto, indicarmos qualquer previsão de disponibilização ou forma de solicitar esse alargamento.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mensagem 260 de 355 (36.119 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎25-02-2016

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Boa noite, reparei na semana passada que andavam perto de minha casa a passar uns cabos, disseram me que devia ser fibra, gostava de saber se é, e se corresponde a fibra vodafone. Cumprimentos.

Rui Machado

Rua da Parede Nova nº85, 4770-801 Avidos V.N. Famalicão

Mensagem 96 de 355 (35.381 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Olá Rui_Machado

Poderás consultar aqui a cobertura do Tv Net Voz da Vodafone. Relativamente aos locais ainda não abrangidos, não conseguiremos indicar previsões.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 112 de 355 (35.373 Visualizações)
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Registado: ‎26-02-2016

Alguem me sabe dizer se á previsão de cobertura de fibra optica no CP 4605-358 Vila-Meã.

Aguardo resposta vossa obrigado.

Mensagem 51 de 355 (35.179 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Olá @m-c

De momento não nos é possível indicar previsões para as zonas ainda não abrangidas. Poderás no entanto manter-te atento neste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 113 de 355 (35.174 Visualizações)
Contribuinte Junior
Registado: ‎02-05-2013

[ Editado ]

Eu sei que a Vodafone, como qualquer outra operadora, desejam ter cobertura nacional no entanto esta tarda a chegar a alguns locais, onde os concorrentes já chegaram.

Sou cliente Vodafone há mais de 3 anos e infelizmente irei deixar de o ser nos próximos (pelos menos 2 anos), porque já tenho cobertura FIBRA da MEO, e finalmente não sou descriminado, tenho em termos de velocidade os débitos acordados (100/20), o que não acontece no ADSL.

http://www.speedtest.net/my-result/5122865779

Até breve Vodafone

Mensagem 319 de 355 (34.816 Visualizações)