cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone inaugura ponte pedonal, parques de desporto e app no Corredor Verde de Monsanto

Anónimo
Não aplicável

Vodafone app Monsanto smartphone.jpg

 

O principal Corredor Verde de Lisboa, que liga o Parque Eduardo VII a Monsanto, foi inaugurado esta manhã e conta com uma ponte pedonal e ciclável, por cima da Rua Marquês de Fronteira, patrocinada pela Vodafone Portugal, numa parceria com a Câmara Municipal de Lisboa.
 
Mais de 30 anos depois de ter sido idealizado, o Corredor Verde de Monsanto está finalmente pronto e, além da ponte, conta com dois parques para a prática de desporto ao ar livre, com equipamentos doados pela Vodafone. As máquinas, de ferro metalizado e lacado, incluem uma placa informativa com a descrição do exercício a praticar e sua correcta utilização e fazem parte de uma lista de cerca de 100 equipamentos, instalados pela Vodafone em 18 locais da cidade de Lisboa que funcionam como um ginásio gratuito ao ar livre.
 
A partir de hoje a Vodafone disponibiliza, também em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa, a primeira aplicação para smartphones e tablets com informação sobre a mais importante área verde da cidade – o Parque Florestal de Monsanto. A app Monsanto inclui uma agenda sempre actualizada, uma selecção de actividades mais representativas classificadas por tema (‘Desporto em Monsanto’ ou ‘Fim-de-semana em Família’, por exemplo) e a integração com a sinalética do Parque através de códigos QR, entre outras funcionalidades. Totalmente gratuita, a app está disponível para todos os utilizadores de smartphones e tablets iOS e Android.
 
A associação da Vodafone ao Corredor Verde de Monsanto insere-se no seu historial de iniciativas que promovem um estilo de vida saudável, o desporto ao ar livre e reforçam a atitude proactiva da marca em relação ao ambiente, apoiando alternativas ecológicas aos habituais percursos motorizados e criando condições para a melhoria da qualidade de vida dos lisboetas.

0 RESPOSTAS 0