Estás Aqui:

Outros Android

Procurar no Forum:
Responder
Ultra Visitante
Registado: ‎05-08-2015

Smart V8 VDF 710

[ Editado ]

Olá a todos, tenho um SMART V8 com Android 7.1.1 e o meu sistema de mãos livres no automovel não consegue aceder à lista de chamadas e agenda telefónica do mesmo.

Com outros telemóveis LG; Samsung LTE 4G da Vodafone com Android até 5.1 sempre se ligaram sem qualquer problema.

Ao emparelher o telemovel com o carro , ele é reconhecido, emparelha, por instantes consegue-se aceder às ultimas chamadas (apenas numeros) e até fazer chamada. Mas não consegue aceder á agenda telefónica.

Inclusivé depois de emparelhar o carro pergunta sempre se quero permitir que o sietam(NAVI 600) aceda á minha lista de contactos, com este telefone/android 7.1.1 não faz essa pergunta.

Daí não consigo aceder à minha lista de contactos e nem sequer ver pelo menos as ultimas chamadas.

Alguém sabe se existe forma de contornar este problema?

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 6 de 7 (1.263 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Re: Smart V8 VDF 710

Olá @LuisSarta

Solicitámos esclarecimentos relativamente à situação exposta. Assim que possível daremos feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 1 de 7 (1.256 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @LuisSarta

Após análise pelo nosso suporte técnico, informamos que a situação exposta é um cenário que não conseguimos replicar de forma a confirmar o comportamento do smartphone com os mais diversos car kits.
De forma a precaver evetuais dificuldades com equipamento, sugerimos teste de emparelhamento do mesmo equipamento com outro(s) carkit(s).

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 3 de 7 (1.231 Visualizações)
Highlighted
Ultra Visitante
Registado: ‎05-08-2015

Já experimentei com outro sistema NAVI650 Intellink e nesse consegue aceder às ultimas chamadas, mas não acede à lista telefónica...

Ando a tentar perceber se haverá algum upgrade ao firmware do NAVI600.

Mensagem 4 de 7 (1.226 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎21-09-2017

Vodafone Smart V8 só têm um altifalante?

Olá, eu adquiri o VFD 710 a algum tempo mas só hoje reparei que só de uma das ranhuras da parte de baixo e que sai som (a lado da porta USB). Está uma coluna avariada ou é só para efeito?

Mensagem 6 de 7 (435 Visualizações)
Tópicos: 3
Votos: 244
Soluções: 56
Registado: ‎10-01-2017

Re: Vodafone Smart V8 só têm um altifalante?

Só tem uma.

Faz parte da estética, quase todos os huawei são assim também.

Fica mais bonito ao olhar assim Piscadela do Smiley

Mensagem 2 de 7 (431 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎21-09-2017

Re: Vodafone Smart V8 só têm um altifalante?

Muito obrigado
Mensagem 7 de 7 (406 Visualizações)