Estás Aqui:

Outros Android

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎30-09-2017

VDF TAB SMART N8

Boa noite

 

Comprei no dia 05.10.2017 um Tab Smart N8 numa loja Vodafone.

 

Hoje, 11.10.2017, ficou às riscas. Não consigo ver nada do que se passa no ecrã e nem sei se o consegui reiniciar ou não.

 

Duas questões:

1. Alguem já teve problemas semelhantes?

2. De acordo com o documento de serviço pós venda, a Vodafone troca por um novo. Mas só troca por um igual ou posso escolher outro (mesmo pagando a diferença)? É que, com este problema tão cedo, preferia não arriscar Smiley triste

 

Obrigada

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 2 (452 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Mensagens: 1.517
Registado: ‎13-03-2017

Re: VDF TAB SMART N8

Olá @nuxa,

 

 

O prazo de troca por outro modelo ou de devolução são 4 dias, em caso de avaria tem 14 dias para trocar mas pelo mesmo.

Sugerimos que se desloque a uma loja oficial Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 2 de 2 (451 Visualizações)