Estás Aqui:

Outros Equipamentos

Procurar no Forum:
Responder
Highlighted
Contribuinte Junior
Registado: ‎06-05-2015

APP TV NET VOZ no Windows Phone Mais uma vez....

Boa tarde.

Abro este tópico só para dizer que vão perder um cliente desde o tempo da Telecel, que vai contratar um serviço Triplo e fazer a portabilidade de 3 telemóveis para um fornecedor concorrente pelo simples facto de não dar um suporte minimamente decente a telemóveis por ela vendidos, e nisto falo do Windows Phone...

É uma vergonha a Vodafone comercializar telemóveis com este SO, que em muitos campos é muito superior ao Android e iOS, e não tem uma única APP que se aproveite...

Ja corri os fóruns e desde há anos que se pede uma App para se ver tv no telemóvel, como existe na NOS e MEO.

Se forem a ver, os Lumia 640 que estão à venda há dias já esgotaram.

É triste desistir de um operador por uma coisa tão banal, mas ainda mais triste é esse mesmo operador ter conhecimento desse problema, há anos, de fácil resolução, e nem sequer se dá ao trabalho de tapar essa lacuna... Muito menos é capaz de criar o site compatível para todas as plataformas, pelo menos em HTLM5 (não sei se sabem, mas o mais provável é que não dado que não estão para se chatear com as Apps...) mas o Flash está a ser descontinuado, para não dizer que já foi...

Portanto, se não têm previsão para a criação desta App, adeus vodafone, acabaram de perder 3 clientes e um serviço triplo.

Mensagem 14 de 35 (135.478 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎19-12-2013

Re: APP TV NET VOZ no Windows Phone Mais uma vez....

Tem toda a razão, é uma vergonha..
Mensagem 29 de 35 (135.217 Visualizações)
Ultra Visitante
Registado: ‎29-11-2011

Devem estar a espera da ferramenta da Microsoft que faz a papinha de "converter" apps andorid e iOS para windows.... enfim uma tristeza mesmo...
Mensagem 9 de 35 (135.093 Visualizações)
Visitante
Registado: ‎11-11-2012

Bom dia,

Mais um Cliente insatisfeito pela falta de aplicações Windows Phone, em especial da "Vodafone Sempre Consigo", que afinal não está sempre comigo!

Começo a pensar que se trata de discriminação a não existência de aplicações para Windows Phone, ou será que estão vendidos aos iOS e ao android?

Shame on you!

Mensagem 13 de 35 (135.048 Visualizações)
Visitante
Registado: ‎30-09-2011

Mas será que no mundo é só gente super inteligente?!?
Não percebem se ninguém fazer apps para o WP, ele não cresce?!? O android e iOS quando arrancaram já deviam ter as milhentas app, só pode!

Estas aplicações deveriam estar disponíveis para os 3 sistemas operativos! Pois eu pago a minha mensalidade ao fim do mês e quero ter os mesmos serviços que os outros!

Mensagem 8 de 35 (134.867 Visualizações)
Ultra Visitante

Já saiu o SDK do Visual Studio 2015 agora não há desculpas é só pegar na app do iOS ou Andorid e portar para Windows Phone.

A concorrência até já lançou uma app universal no dia do lançamento do Windows 10....

Aprendam Vodafone senão daqui a nada nem o preço vos salva...
Mensagem 30 de 35 (124.723 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎03-08-2015

tv no lumia 830

como tenho um telemovel com Windows Phone gostava de saber como ter tv sempre comigo, Penso que seja altura da vodafone como fez para o andorid e  IOS  uma aplicação para o windows como outras operadoras.

Gostava muito de poder ver tv no meu dispositivo,

Mensagem 31 de 35 (122.309 Visualizações)
Ultra Visitante

Re: tv no lumia 830

A vodafone deve estar a espera da saida do windows 10 pois é mais facil converter o apk ou a aplicação do iOS do que fazer uma de raiz.

Se mesmo com o windows 10 a vodafone não faz a aplicação para windows é uma vergonha pois é o despreso total pelos telefones que vende e que só por acaso está no top 10 de vendas. (Lumia 535.)

Mensagem 23 de 35 (105.623 Visualizações)
Ultra Visitante

Re: tv no lumia 830

@Luis_Vodafone, @Joana_Vodafone, @BrunoF_Vodafone, @João_Vodafone

Só para dar ai aos vossos srs. do markting e developers os meus parabéns pela vossa app inutil para smartwatch que vai ter milhões de pessoas a ver TV num ecrã de 2 polegadas.

Uma app universal para Windows 10 não vale a pena, ninguém usa... ninguém quer ver TV no tablet PC ou smartphone no Windows agora num smartwach uiui...

Mensagem 33 de 35 (99.408 Visualizações)
Super Visitante
Registado: ‎01-09-2011

Na Web não usam flash, mas Microsoft Silverlight, que foi descontinuado. O novo Microsoft Edge para Windows 10 não suporta Silverlight. No site deveriam transitar para HTML5.
Nas muitas apps da Vodafone deveriam começar a portar as versões iOS ou Android para app universal Windows para estarem prontas no lançamento da nova versão do Windows 10 para telefones (windows 10 mobile). Funcionariam também como apps para computadores com Windows 10 o que é uma vantagem adicional.
Por último, convém que não retenham o upgrade do Windows Phone 8.1 para Windows 10 mobile quando ele sair nos teleóveis bloqueados à Vodafone...
Mensagem 11 de 35 (95.968 Visualizações)