Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Registado: ‎26-08-2015
Solução aceite

Cartão SIM

Bom dia,

Fiz a encomenda online de um telemóvel, e sei que terei de cortar o meu cartão antigo para poder ser utilizado no novo equipamento. 
Fui a uma loja Vodafone e a menina disse-me que teria de comprar um adaptador na possibilidade de precisar de usar o cartão no telemovel antigo, no entanto ela disse que possivelmente, como o telemovel já é muito antigo, o adaptador nao iria funcionar corretamente.
As minhas dúvidas são: cortar o cartão numa loja tem algum custo? Quanto custa um adaptador? Poderá compensar mais comprar um cartão novo em vez de o adaptador? E sendo assim, posso abdicar de cortar o meu cartão antigo e comprar um novo para o novo equipamento, mantendo o mesmo número?

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 7 (56.481 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎09-12-2013

Re: Cartão SIM

Olá @AnaRocha2680 ,

O corte do cartão não tem qualquer custo associado. No entanto, tendo em conta a situação que indicas, sugerimos a deslocação a uma Loja Oficial Vodafone de forma á situação ser analisada presencialmente.
Adicionalmente, esclarecemos que é possível a troca de cartão, mantendo o número, tendo no entanto o custo associado de 2,5 Euros.

A Vodafone não comercializa adaptadores de cartões SIM, pelo que sugerimos que verifiques o custo em causa, em Lojas da especialidade.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Sim, eu também Eu também
Mensagem 2 de 7 (56.478 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎23-10-2015

Bom dia!

Pretendia encomendar uma segunda via do meu cartão sim para mudar de telemóvel, passando para um que necessita de micro SIM. Contudo, quando me dirijo ao myvodafone para fazer esse pedido é-me dito que já pedi uma segunda via há menos de 14 dias, o que só se pode tratar de um erro.

Gostaria de saber como posso resolver esta situação.

Obrigada,

Noa

Mensagem 2 de 7 (41.162 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎09-12-2013

Olá @noa24 ,

Para podermos ajudar, pedimos que nos encaminhes os teus dados, através de mensagem privada no Fórum.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mensagem 7 de 7 (41.158 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎12-08-2017

Boa Tarde,

Apresentando um cartão SIM vodafone é nos cobrado 2,5€ para cortar o cartão para micro-SIM ou para troca por um micro-SIM novo?

Cumprimentos

Mensagem 3 de 7 (1.165 Visualizações)
Tópicos: 3
Votos: 244
Soluções: 56
Registado: ‎10-01-2017

É para a troca de cartão. (2ª via)

Mensagem 7 de 7 (1.159 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @AnaRitaAlmeida

A troca de cartão tem um custo associado de 2.50€. 

Caso seja possível cortar o cartão atual, este é feito gratuitamente. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 5 de 7 (1.158 Visualizações)