Procurar no Forum:
Responder
Visitante
Jo_M
Registado: ‎07-02-2012

Re: Huawei X3

Muito obrigada, foi muito útil.

Relativamente às mensagens, vou experimentar isso. Se continuar, devo trocar o cartão (SIM)?

Relativamente ao manual, já o tinha visto, mas, se me permitem a minha opinião pessoal, está bastante incompleto.

Obrigada pela atenção
Mensagem 111 de 144 (647 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Visitante
Jo_M

Ainda sobre o tópico das mensagens, eu li este post e fiz o que indicaram, mas nas definições não aparece o tópico "modo de introdução".

"Olá Daniees,

Pela informação disponivel indicamos que as dificuldades estão no equipamento de destino. Sugerimos que no equipamento de destino se alterem as definições da seguinte forma:

Menu > Mensagens > Definiçoes > Modo de introduçao  > Alfabeto GSM

Caso mesmo assim, a dificuldade se mantenha e o equipamento seja um Nokia ou Sharp, deverá ser efectuada uma troca do cartão SIM. Se for de uma outra marca pedimos que a situação nos seja reportada através do formulário.

Obrigado

César - Vodafone"

Mensagem 112 de 144 (645 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Olá Jo_M,

Caso a dificuldade persista sugerimos a troca do cartão SIM.

Relativamente às instruções dadas, vai depender da marca e modelo do equipamento. Assim, pedimos que nos indiques essa informação para te podermos ajudar.

Obrigado

César - Vodafone

Mensagem 113 de 144 (644 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Visitante
Jo_M

Huawei X3 modelo U8510
Android 2.3.3
Mensagem 114 de 144 (641 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
BrunoF_Vodafone
Registado: ‎21-12-2010

Olá Jo_M,

Solicitámos esclarecimentos à área responsável, logo que possível daremos uma resposta.

Obrigado.

BrunoF_Vodafone

Mensagem 115 de 144 (636 Visualizações)
Utiliza texto simples.
cas27
Registado: ‎21-06-2011

Boas

Podes instalar o GO SMS Pro é uma aplicação que uso e julgo que outros membros do forum, é bastante completa e em principio acaba com esse problemas.

Market

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mensagem 116 de 144 (634 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Sílvio
Registado: ‎30-05-2011

Também uso a Go SMS (por causa do Cas), e como já a consegui formatar como eu queria ando a recomendar e é realmente excelente para as SMS.

Sobre os contactos aconselho a gestão dos mesmos "Online", isto é, na tua conta GMail.. basta perderes um tempo nas opções de contactos e colocar tudo a guardar Online, assim sempre que adicionares um contacto novo este aparece-te logo no e-mail e vice-versa. Para além disto funciona como garantia que nunca mais perdes contacto nenhum.

Qualquer dúvida que tenhas vai dispondo,

Cumps,  

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mensagem 117 de 144 (626 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Visitante
Jo_M

É que realmente já experimentei com vários cartões SIM e o problema continua. Para telemóveis mais antigos algumas palavras ficam indecifráveis, enquanto para outros mais recentes, em vez de aparecer um til aparecem dois pontos. Este problema ocorre mais quando os destinatários são da Nokia.

Obrigada pela atenção.

cas27, vou experimentar, obrigada :smileyhappy:
Mensagem 118 de 144 (625 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Visitante
Jo_M

Já experimentei a aplicação e adorei! :smileyhappy:

Quanto ao problema dos caracteres, agora é outro: a mensagem é perceptível, mas tudo o que são acentos, til e cedilhas "desaparecem" no envio.
Configurei tudo para Português e para o nosso alfabeto e ao escrever as mensagens, as palavras aparecem bem, mas quando chegam os destinatário não levam os acentos nem as cedilhas. A parte dos acentos nem é muito incómoda, mas as cedilhas fazem falta em algumas palavras.

De resto está tudo óptimo, está muito bem concebida a aplicação. Também experimentei o JuiceDefender e também noto que a bateria se aguenta por mais tempo.
Mensagem 119 de 144 (619 Visualizações)
Utiliza texto simples.
cas27
Registado: ‎21-06-2011

O meu está a funcionar bem

Nas configurações - definições de envio activa o suporte local e escolhe português e experimenta (o meu está desativado mas funciona).

Não estou a ver o que possa ser, se tens o dicionário português..... mas espera que o Silvio entretanto passa por aqui e pode ser que saiba o que é.

Entretanto também vou ver se consigo descobrir.

Se quiseres ver dicas sobre outras aplicações vai aqui

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mensagem 120 de 144 (613 Visualizações)
Utiliza texto simples.