Estás Aqui:

Outros Equipamentos

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎18-07-2017

Huawei hg8247q, problema c/smart tv

Enviado a partir de Xiaomi Redmi 3S
Olá! Foi instalado há pouco tempo o serviço de vodafone fibra. Tv smart no quarto, sem box, começou reiniciar-se sozinha nos espaços aproximadamente de 1-2 min, cíclico. Pensei que era avaria da tv, troquei pilhas do comando, verifiquei os cabos...mas só agora percebi que ela desliga-se e volta a ligar apenas quando está ligada a rede(wifi). Se desligar da rede, a TV funciona sem parar horas... Nunca tinha acontecido nada parecido antes, com serviço MEO, router Thomson. Ajudem, por favor, resolver o problema. Não queria desistir do serviço sem saber se existe ou não uma solução. Agradeço antecipadamente, M/C, A.
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 5 de 6 (2.605 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Huawei hg8247q, problema c/smart tv

Olá @Smarttv

Uma vez que se trata de uma dificuldade de ligação da TV com wifi, sugerimos que voltes a testar ligar a TV em outra conexão que tenhas disponível, de forma a confirmar se a dificuldade persiste.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 2 de 6 (2.579 Visualizações)
Novo Utilizador

Enviado a partir de Xiaomi Redmi 3S
Olá. De que tipo de conexão está a falar? Outra rede?
Mensagem 2 de 6 (2.573 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @Smarttv

Caso tenhas disponível outra rede wifi que consigas utilizar. Caso não tenhas disponível, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum, de forma a encaminharmos a situação para o departamento técnico.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 1 de 6 (2.562 Visualizações)
Novo Utilizador

Hoje fiz um teste com os dados móveis da MEO (partilha wifi) e a minha TV funcionou corretamente c/ligação wi-fi. Quando liguei ao router, mencionado no tema, o problema voltou aparecer. Ligação por cabo faz o mesmo (mau) efeito. Virei a net toda à procura da solução e percebi que apenas pode ser resolvido pela pessoa que entende muito bem a materia de configuração das ligações, IPTV, WAN, PPoE, PPTP, DNS, etc. Enfim, as coisas que para mim são do outro mundo... Não sabia que a mudança de fornecedor de serviços pode trazer "surpresas"...
Mensagem 6 de 6 (2.503 Visualizações)
Highlighted
Visitante Junior
Registado: ‎29-04-2016

Enviado a partir de Apple iPad
Tenho esse router que me foi colocado bem a pouco tempo para solução de intensidade de sinal que por sua vez já tenho serviço desde 2014 sem problema até 2016 o serviço está sobcarregado e o sinal até 5 metro de distancia máximo a dez médio ou minimo sem portas.penso que margem sul está com mau serviço aniversário de box e internet
Mensagem 3 de 6 (928 Visualizações)