Estás Aqui:

Outros Equipamentos

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
eudepicasso
Registado: ‎22-06-2013

Nokia Asha 311 - Dados Móveis - MMS's

É o seguinte: sempre que me enviam um mms, eu só me apercebo que o recebi quando desbloqueio o telemóvel, porque os dados móveis não se ativam para receberem a mms. Nos outros nokias que tive, o telemóvel ligava sempre os dados móveis de forma automática e recebia a mms.

A questão é: como é que eu ativo a ligação automática dos dados móveis nestes casos? Eu sei que não é nada de muito importante, mas já cheguei a estar umas 5h sem pensar que não tinha nada e tinha 1 mms por receber.

Obrigado.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 4 (1.766 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
Joana_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Re: Nokia Asha 311 - Dados Móveis - MMS's

Olá eudepicasso,

Verifica no Manual Online do teu equipamento se as configurações do serviço de MMS estão correctamente efectuadas.

Obrigada

Joana - Vodafone

Mensagem 2 de 4 (1.744 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
eudepicasso
Registado: ‎22-06-2013

Fiz exatamente o que era pedido, e agora acontece o seguinte: a notificação que tinha um mms a receber desapareceu, tenho de ligar os dados móveis para receber esse mms. Logo ainda piorou... dantes recebia notificação que tinha algo a receber e tinha de ligar os dados móveis, agora tenho de 'adivinhar' que tenho um mms em espera e ligar os dados móveis...

Mais à noite vou voltar a configurar, para ver. Obrigado pela ajuda.

Mensagem 3 de 4 (839 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Deviser
Tópicos: 10
Votos: 91
Soluções: 13
Registado: ‎04-01-2012

Confirma o passo 15... o ideal será escolheres a opção automático :smileywink:

IPadminiBlack.pngiPad Mini Review                          sony  Xperia E Review

obrigado

Mensagem 4 de 4 (836 Visualizações)
Utiliza texto simples.