Outros Equipamentos
Para todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Luz vermelha CATV pisca no router

Boa tarde, desde há uma semana para cá tem vindo a piscar uma luz vermelha CATV no router. Anteriormente mantinha-se branca. Juntamente os canais subscritos como o HBO não tem estado muito estável. O TOBI não resolve esta situação. Gostaria de saber ...

comédia por Visitante
  • 70 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Anulação compra telemóvel online (clube viva)

Boa tarde, gostaria de saber se é possível anular a compra de um telemóvel online pelo clube via. O montante a pagamento já foi transferido pelo banco (segundo indica no extrato da minha conta bancária), mas ainda não recebi mail/SMS de confirmação d...

rubenmsa195 por Novo Utilizador
  • 45 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação router gaming

Boa tarde,Pretendo comprar um Gaming router para poder jogar na PS5 com todas as vantagens que este traz. Como posso fazer a combinação desse router com o da Huawei? Ou se houver outra alternativa, como posso fazer?Obrigado

limarjc por Novo Utilizador
  • 232 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Loja online produto esgotado

Boas, tinha intenção de adquirir o Oppo N2 Flip na loja online mas neste momento encontra-se indisponível. Está previsto a reposição de stock deste produto? E se sim quando?Link do produto em questão: https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/oppo/oppo...

Cavalheiro por Novo Utilizador
  • 231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão avariada

Bom DiaComprei uma televisão Xiaomi ontem no site, chegou hoje e não liga.Já foram testadas outras fichas, mas nem sinal da televisão ligar.Já contactei através de 3 telefones diferentes e cada atendente me envia para outro ou pede para ligar a outro...

RenataW por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Tv

Bom dia, Já há mais de 2 anos que a MEO e NOs têm a app de tv na apple tv. Neste momento estou há já 2 anos na MEO e só não mudo para a Vodafone precisamente por esta razão (e acredito que existam outros como eu).Não se percebe porque razão não está ...

rmpereira100 por Novo Utilizador
  • 1217 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Aceder a area de cliente na TV Box

Já fiz reset a tudo e a mais alguma coisa e nada!Preciso de aceder a app de "área de cliente" ou a app "associar equipamento" para remover os 5 dispositivos (que não existem) para poder continuar a ver a TV no meu PC e diz-me sempre que ocorreu um er...

Skisperd por Novo Utilizador
  • 267 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Usar 2º esim no telemovel bloqueado

Boa tarde,Possuo um telemovel Xiaomi 13T a funcionar com eSIM da Vodafone, e que ainda está bloqueado à vodafone. Como pretendo viajar para o estrangeiro, será que posso instalar um 2º eSim de uma operadora do pais de destino neste telemovel bloquead...

jorgegs por Novo Utilizador
  • 184 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos