Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
om3ga
Registado: ‎09-09-2011

Re: zte v9

Vânia_Vodafone, obrigado pela sugestão, mas o problema já está resolvido. :smileyhappy:
Mensagem 61 de 65 (968 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Sílvio
Registado: ‎30-05-2011

António,

Estava mesmo para não te responder directamente, não queria estár a colocar-me na tua posição para avaliar um problema que nem é teu.

Vendo as coisas da minha posição para a tua, concordo contigo numa coisa, é que este país está realmente mal porque têm pessoas como tu.
Não fazem nada para mudar nada, falam muito quando estão longe e quando se sentem em segurança, como por trás de um telefone ou um fórum. 

A respeito da minha situação com a vodafone, simplesmente sou um utilizador da rede como tu, e tenho participado e ajudado sempre que posso o pessoal aqui no fórum. Para teres uma ideia nem sequer o meu actual telemóvel foi comprado na vodafone.

Tal como te ajudei também a ti, ou pelo menos tentei. Infelizmente para ti, toda a gente pode ver com as tuas anteriores mensagens que não passas de uma pessoa frustrada com um problema qualquer na vida. 

E por mim até está tudo bem, podes ter problemas na vida, na cabeça, etc.. não podes é andar a insultar quem não conheces nem quem não tens razão para andar a insultar.

Uma dica para a vida meu amigo: começa a ganhar consciência que não andas aqui sózinho, e ganha tomates!

Cumprimentos,

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mensagem 62 de 65 (954 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Visitante Junior
antonio
Registado: ‎18-06-2011

[ Editado ]

Olá silvio, por acaso até adivinhas-te. Gosto muito de tomates. alias gosto muito de todo o tipo de salada. Sou muito Terra a Terra.

Quanto a

.../...Tal como te ajudei também a ti, ou pelo menos tentei. Infelizmente para ti, toda a gente pode ver com as tuas anteriores mensagens que não passas de uma pessoa frustrada com um problema qualquer na vida. .../...  

Ajudaste-me em que aspecto ??? Emprestaste-me dinheiro ? Ou será que (e ai ja acredito) é um dos JOANA; JOSÉ; BRUNO;VANDA..._VODAFONE? Se és então possivelmente ja me tentaste ajudar, pois estive a ver este post desde o ínicio e não vejo referência nenhuma tua a minha pessoa. Ou então....não sei, expilca-me essa. E sim tenho umproblema, que se chama Portugal , onde todos querem enrriquecer a custa dos clientes, mas quando toca a resolver as situações descartam-se da melhor maneira e a Vodafone não foge a regra , mas depois e repito, tem os apoiantezitos de CACA que estão sempre de acordo com tudo. 

O resto dos teus comentários....bom, esses nem vou perder tempo a comentá-los. Fica com a tua razão que eu fico com a minha. Agora que deves ter alguma comissão da Vodafone (o facto de o teu telemovel não ser da marca não diz nada) ou então.....

Fica bem e bom resto de Domingo e não deixes de dormir  e descansar por causa disto. A vida é feita de altos e baixos e tu neste momento deves estar num muito em baixo.

Fica....que eu ja fui !! 

Mensagem 63 de 65 (939 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
yurimendes
Registado: ‎28-11-2011

Yuri Mendes, 

Segui todos os passis descritos no tutorial do site da vodafone , para intalar o 2.2 no meu zte.

Porém quando clico em INICIAR dá o seguinte erro : Versão inválida! não é possível atualizar a unidade. Espero que posam me ajudar

Mensagem 64 de 65 (759 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Antigo Moderador
César_Vodafone
Registado: ‎16-12-2010

Olá,

Este tópico foi encerrado por não existir actividade há algum tempo.

Se houver mais alguma questão para esclarecer sobre este assunto, por favor criem um novo tópico.

César - Vodafone
Mensagem 65 de 65 (544 Visualizações)
Utiliza texto simples.