- Subscrever fonte RSS
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Destacar este tópico na parte superior
- Marcador
- Subscrever
- Versão para impressora
em 10-09-2011 08:27 PM
Re: zte v9
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Enviar por correio electrónico a um amigo
- Reportar conteúdo Inapropriado
em 11-09-2011 12:27 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
António,
Estava mesmo para não te responder directamente, não queria estár a colocar-me na tua posição para avaliar um problema que nem é teu.
Vendo as coisas da minha posição para a tua, concordo contigo numa coisa, é que este país está realmente mal porque têm pessoas como tu.
Não fazem nada para mudar nada, falam muito quando estão longe e quando se sentem em segurança, como por trás de um telefone ou um fórum.
A respeito da minha situação com a vodafone, simplesmente sou um utilizador da rede como tu, e tenho participado e ajudado sempre que posso o pessoal aqui no fórum. Para teres uma ideia nem sequer o meu actual telemóvel foi comprado na vodafone.
Tal como te ajudei também a ti, ou pelo menos tentei. Infelizmente para ti, toda a gente pode ver com as tuas anteriores mensagens que não passas de uma pessoa frustrada com um problema qualquer na vida.
E por mim até está tudo bem, podes ter problemas na vida, na cabeça, etc.. não podes é andar a insultar quem não conheces nem quem não tens razão para andar a insultar.
Uma dica para a vida meu amigo: começa a ganhar consciência que não andas aqui sózinho, e ganha tomates!
Cumprimentos,
11-09-2011 05:50 PM - editado 11-09-2011 06:02 PM
[ Editado ]- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Olá silvio, por acaso até adivinhas-te. Gosto muito de tomates. alias gosto muito de todo o tipo de salada. Sou muito Terra a Terra.
Quanto a
.../...Tal como te ajudei também a ti, ou pelo menos tentei. Infelizmente para ti, toda a gente pode ver com as tuas anteriores mensagens que não passas de uma pessoa frustrada com um problema qualquer na vida. .../...
Ajudaste-me em que aspecto ??? Emprestaste-me dinheiro ? Ou será que (e ai ja acredito) é um dos JOANA; JOSÉ; BRUNO;VANDA..._VODAFONE? Se és então possivelmente ja me tentaste ajudar, pois estive a ver este post desde o ínicio e não vejo referência nenhuma tua a minha pessoa. Ou então....não sei, expilca-me essa. E sim tenho umproblema, que se chama Portugal , onde todos querem enrriquecer a custa dos clientes, mas quando toca a resolver as situações descartam-se da melhor maneira e a Vodafone não foge a regra , mas depois e repito, tem os apoiantezitos de CACA que estão sempre de acordo com tudo.
O resto dos teus comentários....bom, esses nem vou perder tempo a comentá-los. Fica com a tua razão que eu fico com a minha. Agora que deves ter alguma comissão da Vodafone (o facto de o teu telemovel não ser da marca não diz nada) ou então.....
Fica bem e bom resto de Domingo e não deixes de dormir e descansar por causa disto. A vida é feita de altos e baixos e tu neste momento deves estar num muito em baixo.
Fica....que eu ja fui !!
em 29-11-2011 12:10 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Yuri Mendes,
Segui todos os passis descritos no tutorial do site da vodafone , para intalar o 2.2 no meu zte.
Porém quando clico em INICIAR dá o seguinte erro : Versão inválida! não é possível atualizar a unidade. Espero que posam me ajudar
em 10-04-2012 05:36 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir