Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: há 2 semanas

Re: MOBIBOX

@Marta_Vodafone

Já percebi que a vodafone é alheia a isto tudo, mas eu NÃO tendo activado nada, como se justifica que o dinheiro retirado?

Não assinei nada, não cliquei em nada, não subrescrevi nada. 

Por isso peço que cancelem todos estes serviços, que me devolvam o dinheiro e que me confirmem que isso é feito. Já que pago a mensalidade RED, também tenho direitos. Não só pagamentos.

Por favor não venham com mais desculpas.

Jorge Rodrigues

Mensagem 168 de 738 (277 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

A desativação do serviço Mobibox é feito através do link http://mobibox.pt/deactivation.php

A Vodafone não tem como ativar estes serviços em nome do cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador, esta ativação pode ser feita através do PC ou através do telemóvel, no caso do telemóvel basta um clique num link, numa página externa ou opção para ativação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 249 de 738 (273 Visualizações)
Ultra Visitante
Registado: ‎18-06-2011

Enviado a partir de Sony D6503
Boa noite, acabei de receber um SMS com o seguinte texto "Subscreveu o serviço SexxxxyMob da Xplosion Media com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201" sem que tenha subscrito nenhum serviço. Como proceder para cancelar /desactivar isto??!
Mensagem 250 de 738 (354 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @tom_dee

A subscrição em causa trata-se de uma entidade externa à Vodafone.

Para cancelamento, poderá utilizar uma dos seguintes contactos:

site móvel do serviço: http://w.sexxymob.mobi/59L/new    
e-mail: xplosion.pt@silverlines.info ou info@mobibox.pt 
número de suporte: 707450201 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 341 de 738 (350 Visualizações)
Ultra Visitante

Bom dia, agradeço a resposta mas não estou convencido. Foi-me descontado saldo do cartão sem que tenha validado ou subscrito nenhum serviço. Consegui cancelar a suposta subscrição e nas condições do site menciona que a adesão a este tipo de serviços obriga a validação através de um processo que eu estou totalmente alheio.
Retirado do website: http://mobibox.pt/conditions.php
"A activação do serviço de subscrição completar-se-á quando o utilizador, depois de ser informado das condições de subscrição do mesmo, aceite expressamente o serviço e autorize o pagamento do valor correspondente a cada serviço através do clique no botão disponível para o efeito."

Dito isto considero inadmissível este tipo de situação que me deixa com receio que possa acontecer no futuro por se tratar de uma falha grave quer da Vodafone quer do site em questão pelo que solicito que me seja ressarcido o valor retirado do saldo na totalidade (3,99 €) e que este tipo de serviços me seja barrado totalmente.
Mensagem 505 de 738 (338 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @tom_dee

Como indicado nos nossos comentários, este tipo de serviços é externo à Vodafone, contudo disponibilizamos o seu barramento. Ao ativar este barramento perderá acesso aos serviços: RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store.

Caso pretenda dar seguimento, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 561 de 738 (334 Visualizações)
Ultra Visitante

Olá João agradeço a resposta, entretanto já entrei em contacto com o apoio ao cliente VDF e solicitei esses mesmos barramentos.
Obrigado.
Mensagem 585 de 738 (333 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @tom_dee

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 594 de 738 (324 Visualizações)
Ultra Visitante

Para já só tenho a reportar o facto de me ter sido debitado 0,95€ pelo custo da chamada. Foi a primeira vez que o fizeram. Nota: o meu tarifário é o Yorn X 5GB +25.
Mensagem 611 de 738 (322 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Olá @tom_dee,

As comunicações com o Apoio ao Cliente são taxadas. Se feitas a partir de um número Vodafone, até um máximo de 0,90€ (no caso dos pre-pagos).

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 630 de 738 (318 Visualizações)