Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 8.735
Registado: ‎28-09-2012

Re: MOBIBOX

OIá @RuteMoreiraaaa

 

Pedimos que verifique as nossas mensagens anteriores.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 600 de 849 (1.402 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 7
Registado: ‎25-09-2017

Re: MOBIBOX

Enviado a partir de Wiko Lenny 2
Boa noite.
Tb fui vítima dessa roubalheira...

Subscreveu o serviço SexxxxyMob da Xplosion Media com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201

Já cancelei o serviço, agora quero saber o que fazer para me devolver esse valor...
Não me mandem ler as mensagens anteriores, n encontrei nada.
Caso não me devolvam o valor, serei obrigado a mudar de operadora, pois n me parece de confiança.

Obg pela atenção.
Mensagem 400 de 849 (1.362 Visualizações)
Mensagens: 1.311
Tópicos: 7
Votos: 306
Soluções: 79
Registado: ‎10-01-2017

Re: MOBIBOX

Tal como indicado nas mensagens anteriores que dizes não ter encontrado, os serviços são de entidades externas e não pertencem à VDF.

Mensagem 263 de 849 (1.372 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 7
Registado: ‎25-09-2017

Re: MOBIBOX

Enviado a partir de Wiko Lenny 2
Enviei o número em questão e o respectivo pin para me solucionar o caso.
João_Vodafone...

Obg
Mensagem 203 de 849 (1.372 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.983
Registado: ‎18-05-2016

Re: MOBIBOX

Olá @NelsonCunha

 

Como já indicado neste tópico, a Vodafone não tem qualquer intervenção no processo de ativação / desativação deste tipo de serviços. 

Estes apenas podem ser feitos entre o cliente e a entidade que presta o serviço, neste caso, a Mobibox. 

A Vodafone não subscreve serviços em nome do cliente, sendo a sua ativação feita pelo utilizador. A Vodafone ao receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente. Não será feito qualquer crédito do valor retirado.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 191 de 849 (1.370 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 7
Registado: ‎25-09-2017

Re: MOBIBOX

Enviado a partir de Wiko Lenny 2
Eu não subscrevi nada, então estou a ser roubado.
Exijo que reponham o saldo retirado, ou serei obrigado a apresentar queixa contra vocês a ANACOM.
Mensagem 49 de 849 (1.369 Visualizações)
Mensagens: 1.311
Tópicos: 7
Votos: 306
Soluções: 79
Registado: ‎10-01-2017

Re: MOBIBOX

Apresenta antes nas autoridades visto que a empresa que te roubou o dinheiro (mobibox?) está registada no site da ANACOM e ninguém faz nada para o parar.

 

https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=325735


Mensagem 300 de 849 (1.365 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 7
Registado: ‎25-09-2017

Re: MOBIBOX

Enviado a partir de Wiko Lenny 2
Ok...
VCS não vão repor o valor retirado pois não?

Existem mais operadores, estava para aderir a fibra Vodafone em casa, assim VCS ficam a perder.

Sendo assim, n recomendo a vdf a ninguém.
Mensagem 636 de 849 (1.361 Visualizações)
Mensagens: 1.311
Tópicos: 7
Votos: 306
Soluções: 79
Registado: ‎10-01-2017

Re: MOBIBOX

Vão repor dinheiro que vai para outra empresa?
Achas que não acontece nas outras?
Boa sorte! Acho que a vodafone também não te recomenda a ninguém.


Mensagem 596 de 849 (1.359 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 7
Registado: ‎25-09-2017

Re: MOBIBOX

Enviado a partir de Wiko Lenny 2
Fica registado com foto das respostas.

É bom que a malta abra os olhos com as operadoras.
Mensagem 633 de 849 (1.354 Visualizações)