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Moderador
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Re: MOBIBOX

Olá @leonardo100,

 

Pedimos que verifiques o que consta neste tópico.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 86 de 849 (2.926 Visualizações)
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Re: MOBIBOX

Penso que é um total desagrado para com os vossos clientes à imensos anos, o que voces merecem é que mude de operadora.

 

Cumprimentos.

Mensagem 87 de 849 (2.926 Visualizações)
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Re: MOBIBOX

Enviado a partir de Apple iPhone
Bom dia, todas as semanas recebo esta mensagem: A subscrição de MOBILIZO_MEVIDA da Mobilizo BV foi renovada por EUR 3,99. Ajuda 707 450 201

Como faço para cancelar isto?
Obrigado
Mensagem 323 de 849 (2.894 Visualizações)
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Re: MOBIBOX

Olá @Filipe_Dias

 

Pedimos que verifiques as repostas dadas anteriormente, pelo moderadores.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 360 de 849 (2.891 Visualizações)
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Re: MOBIBOX

[ Editado ]

Boa tarde,

 

Em Maio passado tive um problema com estas subscrições.

 

Na altura liguei e pedi à vodafone para me cancelar/barrar este tipo de serviço de valor acrescentado.

 

Gostaria de saber porque é que no final de Julho voltou-me acontecer uma destas subscricoes inadvertidas?

 

Pergunto ainda como é este tipo de mecanismos é possivél? Sem nos apercebermos, subscrevemos um serviço? Não ha confirmações, não há nada... apenas se recebe um SMS a dizer que já está subscrito e o valor retirado da conta!

 

Solicito por favor que analisem porque é que não me foram cancelados os serviços de valor acrescentado em Maio passado quando pedi? Se foram cancelados/barrados, porque é que agora me foi debitado novamente 3,24 de serviços MOBIBOX?

 

Solicito NOVAMENTE que sejam barrados de forma definitiva todos os serviços de valor acrescentado!

 

Para mais dados ou informações, sff contactem.

 

Grato pela atenção

 

 

Mensagem 437 de 849 (2.846 Visualizações)
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Re: MOBIBOX

Olá @ricardojafonso

 

O serviço MOBIBOX é Externo à Vodafone, pelo que deves confirmar, através dos contactos acima referidos, a razão pela qual o cancelamento não foi efetuado.

Pedimos ainda que consultes todas as nossas respostas anteriores.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 504 de 849 (2.837 Visualizações)
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Re: MOBIBOX

 

O barramento a este tipo de serviço nao é externo, e foi isso que pedi e volto a pedir.

 

Obg

Mensagem 631 de 849 (2.836 Visualizações)
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Re: MOBIBOX

Bom dia,

 

Para confirmar se já procederam ao barramento de serviços de valor acrescentado?

 

Quaisquer outros dados necessarios contactem-me.

 

Cmpts

Mensagem 608 de 849 (2.794 Visualizações)
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Re: MOBIBOX

Olá @ricardojafonso

 

Relativamente ao barramento de serviços de valor acrescentado, o barramento é feito contactando a linha 800911234, como anteriormente indicado.

No que respeita ao barramento de entidades externas, para podermos solicitar a ativação do barramento, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK. Alertamos que com a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, existem alguns serviços Vodafone que ficarão também inacessíveis, como por exemplo, RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 609 de 849 (2.793 Visualizações)
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Re: MOBIBOX

 

Ja enviei dados solicitados, fico aguardar confirmação do barramento definitivo de serviços de valor acrescentado.

 

Obg

Mensagem 387 de 849 (2.784 Visualizações)