Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Registado: ‎21-08-2017

Re: MOBIBOX

[ Editado ]

olá @BrunoF_Vodafone

Há que entender uma coisa,para além das vossas mensagem pré programadas e pré feitas.
Há diversos,demais,casos em que está comprovado e já foi dito que NÃO HÁ ACESSO A QUALQUER APLICAÇÃO,não há QUALQUER CLIQUE em banner publicitário,NÂO HA QUALQUER SUBSCRIÇÃO ACEITAÇÃO por parte do cliente por um ou determinado serviço relacionado com a MOBIBOX.
É ridiculo a Vodafone tratar assim os seus clientes,não haver a possibilidade de bloquear tudo que for relacionado com MOBIBOX,é ridiculo a vodafone ter centenas de queixas e limitar-se a responder de forma robotica à mesma coisa,alegando que é serviço externo etc...
Como pode um serviço QUE O CLIENTE NÃO ACTIVA NEM SUBSCREVE?
Vocês continuam a ser falaciosos e a insistir no mesmo,que o cliente é que activa etc etc,ou seja,a sacudir a água do capote,quando nenhuma activação ou aceitação é feita pela parte do cliente,é absolutamente surreal,ridiculo e um pouco o reflexo dos serviços que temos no nosso país à beira mar plantado.
Continuar a insistir que o cliente é que activa,que o cliente é que clica é fazer do cliente burro ou leigo.
O cliente,eu,neste caso,não clico nem aderi a nada,visto que utilizo apenas 2 aplicações que sempre utilizei,a própria funcionária que me atendeu na VODAFONE verificou que eu não cliquei em nada aquando da segunda mensagem de subscrição,tendo ela própria desactivado esse serviço e verificado que era algo de surreal,inclusive reportou,apesar de não saber bem o que se tinha passado.

Volto a referir,NÂO HA QUALQUER SUBSCRIÇÃO OU CLIQUE,apenas se acede aos dados,como foi o meu caso,e a subscrição é activa sem qualquer autorização e à rebelia do cliente.

O que faz a vodafone para proteger o cliente?
Nada,limita-se a dizer que é algo externo e a MENTIR E DETURPAR que foi o cliente que activou.
Ontem este mesmo serviço foi-me activo após e apenas ter ligado o 3G para aceder à vossa aplicação,a pessoa que me atendeu verificou inclusivé que ontem só acedi a dados para este efeito,que não havia qualquer congruência em termos de activação ou compra,que era impossivel ter acedido a algo ou clicado em algo.

é inadmissivel a vodafone nada fazer,alegando o mesmo que é externo,é inadmissivel a vodafone continuar a acusar os clientes e a mentir,que é culpa deles,que foram eles a clicar em algo etc QUANDO ISTO NAO ACONTECE.

Sejam sérios.

Mensagem 632 de 750 (1.542 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎16-12-2010

[ Editado ]

Olá @devesas,

Tratam-se sim de serviços externos que a Vodafone não tem como ativar. Estes serviços não são geridos pela Vodafone, e a sua ativação ou desativação implica um contacto com a empresa que os gere.

Podes inclusivé verificar as condições gerais de subscrição dos serviços Mobibox na sua página em: http://mobibox.pt/conditions.php. O cumprimento dessas condições é da inteira responsabilidade da Mobibox, sendo a Vodafone alheia a qualquer incumprimento por parte dessa entidade.

Neste post foi já indicado que se encontra disponível um barramento para estes serviços. Podes verificar essa informação por exemplo nas mensagens de dia 11/08 ou 01/08. Para que esse barramento seja ativado, e à semelhança do que foi solicitado a outro utilizadores, basta que nos envies uma mensagem privada (aos moderadores) com o teu número Vodafone, PIN Original e pedido de bloqueio destes serviços.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mensagem 600 de 750 (1.536 Visualizações)
Visitante Junior

Olá @Joana_Vodafone

Em momento algum eu disse que era a vodafone que activava o serviço,ao contrário da vodafone que continua a dizer que são os seus clientes que clicam em algo e subscrevem a tal serviço,o que já disse que de forma alguma o fiz,melhor prova disso foi o caso de ontem em que ao deslocar-me à vossa loja verificaram que só acedi a dados para a vossa aplicação e mesmo assim foi-me subscrito algo.
O que aqui reclamo é a falta de protecção da vodafone aos seus clientes.
Refere que o barramento deste serviço mobibox pode ser executado?
Na loja deram-me precisamente a informação contrária,que poderia de facto fazer o bloqueio de numeros de valor acrescentado,contudo este serviço mobibox não era inserido nesse tipo de número,que apesar de poder fazer o bloqueio este mesmo serviço poderia continuar a fazer as subscrições ilicitas.

Mensagem 622 de 750 (1.642 Visualizações)
Novo Utilizador

Enviado a partir de Vodafone VF-696
Boa tarde, por razões que me são desconhecidas recebi hoje uma mensagem a dizer que fiz a subscrição de vidamovel da mobibox, algo que eu não subscrevi. Já cancelei esta subscrição mas gostaria de saber como vou reaver estes 3,99€ já que tenho um plano pós-pago da Red. Obrigada
Mensagem 325 de 750 (1.638 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎10-11-2015

Re: MOBIBOX BURLA

[ Editado ]

Bom dia!

Embora já tenha falado convosco por telefone, não posso deixar de vir ao Forum mostrar a minha indignação, até por que estou a ser burlado. 

Sábado 3.99€ por um serviço que não subscrevi , liguei á Vodafone para cancelar e para obter explicações. Foi me dito que nada tinham a ver com este tipo de serviços mas que iam proceder ao barramento de serviços de valor acrescentado. Recebo uma SMS da Vodafone a dizer que no prazo de 48 esse barramento ia ser efetuado. No Domingo...mais uma SMS de subscrição de 3.99€ de uma serviço que não conheço , toca a ligar para a Vodafone e o mesmo me foi dito...Ontem Segunda feira, mais uma SMS 3.99€ de outro serviço que não subscrevi e fui informado que no prazo de 24h ia ser barrado os serviços de valor acrescentado. Em 3 dias 3 sms no total de 11.97€ .

Isto é uma anedota. Alguém me consegue explicar qual é a diferença entre um **bip** que rouba uma loja, e estes indivíduos da MOBIBOX que se apoderam de valores que não lhes pertencem ? É por situações destas que eu não tenho Debito Direto. E como avisei ontem o Apoio ao cliente, se estes valores vierem na próxima fatura, cancelo o serviço por justa causa.

Valores cobrados indevidos sem justificação. A Vodafone não é alheia a responsabilidades, os Serviços de Valor acrescentado deviam estar desativos em todos os nº, o cliente é que deve solicitar á operadora a ativação desses serviços, evitanto este tipo de situações que nada favorece a Vodafone, muito pelo contrário. Não compreendo como é que uma empresa como a Vodafone não pensa nisto.

Mais informo, que estou a enviar as reclamações para os seguintes email clientes@mobibox.pt ; pt@mountmediasolutions.com ; info@mobibox.pt , e nenhum dá resposta . 

Pelo que vejo neste fórum e pelo que vejo pesquisando no Google por MOBIBOX isto é uma burla que já atinge centenas de clientes. Já é motivo para apresentar queixa á ANACOM e outras entidades reguladoras  

Mensagem 683 de 750 (1.605 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎21-12-2014

Boa tarde:

Recebi mesagem informando da subscrição do serviço Super Jogos da Media Regie com o custo de 3,99€ por semana, o qual apesar de não ter subscrito aparece em mensagem enviada no meu telemóvel pela MOBIBOX. Pretendo saber como cancelar e evitar quaisquer custos com esta fraude.

Mensagem 175 de 750 (1.581 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @pdinis18

Sugerimos a consulta das respostas anteriores da equipa de moderação, neste tópico. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 145 de 750 (1.578 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎22-08-2017

Mobibox

Enviado a partir de Vodafone 895n
Boa noite
Tive oito minutos para ser atendida
Acabei de ser **bip** em 4.99€ pela mobibox através de um SMS de um serviço que aderir sem dar o meu numero ou confirmar fosse o que fosse
Já liguei no número indicado na SMS e já recebi o cancelamento.
Uma vez que a minha rede é a Vodafone e é esta rede que estás empresas roubam as pessoas quero saber que me vai devolver o dinheiro que tinha em saldo para tarifa semanal do meu tari
Recordo mais uma vez que não introduzi o meu numero em lado nenhum e nem confirmei nada
Quero igualmente que bloqueim. Qualquer tipo de serviço /aditivo com exceção do meu tarifários
Agradeço resposta
Mensagem 156 de 750 (1.587 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎22-08-2017

Re: Mobibox

Enviado a partir de Vodafone 895n
Não é ***bip** é mesmo **bip**. **bip** não é palavrão. Não precisam de alterar o que escrevo
Obrigado
Mensagem 78 de 750 (1.584 Visualizações)
Tópicos: 3
Votos: 243
Soluções: 56
Registado: ‎10-01-2017

Re: Mobibox

Ninguém está a alterar, é automático. O fórum faz isso sozinho.
Ao subscrever no telemóvel não é necessário introduzir o número de telemóvel, as apps tem permissão para o aceder, logo os sites com publicidades poderão o fazer também através do browser, por exemplo.
A vodafone não te vai "devolver" dinheiro que vai para outra empresa.
A solução que tens é carregar para ter o suficiente para o próximo débito semanal e pedir o bloqueio de SVAs.

Mensagem 112 de 750 (1.580 Visualizações)