Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 6.690
Registado: ‎23-12-2010

Re: MOBIBOX

Olá @leonardo100,

 

Pedimos que verifiques o que consta neste tópico.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 257 de 748 (1.994 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎08-08-2017

Re: MOBIBOX

Penso que é um total desagrado para com os vossos clientes à imensos anos, o que voces merecem é que mude de operadora.

 

Cumprimentos.

Mensagem 247 de 748 (1.994 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎09-08-2017

Re: MOBIBOX

Enviado a partir de Apple iPhone
Bom dia, todas as semanas recebo esta mensagem: A subscrição de MOBILIZO_MEVIDA da Mobilizo BV foi renovada por EUR 3,99. Ajuda 707 450 201

Como faço para cancelar isto?
Obrigado
Mensagem 326 de 748 (1.962 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.457
Registado: ‎28-09-2012

Re: MOBIBOX

Olá @Filipe_Dias

 

Pedimos que verifiques as repostas dadas anteriormente, pelo moderadores.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 107 de 748 (1.959 Visualizações)
Super Visitante
Mensagens: 28
Registado: ‎16-05-2013

Re: MOBIBOX

[ Editado ]

Boa tarde,

 

Em Maio passado tive um problema com estas subscrições.

 

Na altura liguei e pedi à vodafone para me cancelar/barrar este tipo de serviço de valor acrescentado.

 

Gostaria de saber porque é que no final de Julho voltou-me acontecer uma destas subscricoes inadvertidas?

 

Pergunto ainda como é este tipo de mecanismos é possivél? Sem nos apercebermos, subscrevemos um serviço? Não ha confirmações, não há nada... apenas se recebe um SMS a dizer que já está subscrito e o valor retirado da conta!

 

Solicito por favor que analisem porque é que não me foram cancelados os serviços de valor acrescentado em Maio passado quando pedi? Se foram cancelados/barrados, porque é que agora me foi debitado novamente 3,24 de serviços MOBIBOX?

 

Solicito NOVAMENTE que sejam barrados de forma definitiva todos os serviços de valor acrescentado!

 

Para mais dados ou informações, sff contactem.

 

Grato pela atenção

 

 

Mensagem 561 de 748 (1.914 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.457
Registado: ‎28-09-2012

Re: MOBIBOX

Olá @ricardojafonso

 

O serviço MOBIBOX é Externo à Vodafone, pelo que deves confirmar, através dos contactos acima referidos, a razão pela qual o cancelamento não foi efetuado.

Pedimos ainda que consultes todas as nossas respostas anteriores.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 704 de 748 (1.905 Visualizações)
Super Visitante
Mensagens: 28
Registado: ‎16-05-2013

Re: MOBIBOX

 

O barramento a este tipo de serviço nao é externo, e foi isso que pedi e volto a pedir.

 

Obg

Mensagem 708 de 748 (1.904 Visualizações)
Super Visitante
Mensagens: 28
Registado: ‎16-05-2013

Re: MOBIBOX

Bom dia,

 

Para confirmar se já procederam ao barramento de serviços de valor acrescentado?

 

Quaisquer outros dados necessarios contactem-me.

 

Cmpts

Mensagem 325 de 748 (1.862 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.674
Registado: ‎18-05-2016

Re: MOBIBOX

Olá @ricardojafonso

 

Relativamente ao barramento de serviços de valor acrescentado, o barramento é feito contactando a linha 800911234, como anteriormente indicado.

No que respeita ao barramento de entidades externas, para podermos solicitar a ativação do barramento, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK. Alertamos que com a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, existem alguns serviços Vodafone que ficarão também inacessíveis, como por exemplo, RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 332 de 748 (1.861 Visualizações)
Super Visitante
Mensagens: 28
Registado: ‎16-05-2013

Re: MOBIBOX

 

Ja enviei dados solicitados, fico aguardar confirmação do barramento definitivo de serviços de valor acrescentado.

 

Obg

Mensagem 235 de 748 (1.852 Visualizações)