Procurar no Forum:
Responder
Registado: ‎21-06-2011

Re: MOBIBOX

[ Editado ]

ana50 escreveu:

Ao abrir um quizz também me aconteceu o mesmo e recebi uma mensagem a comunicar que tinha aderido ao serviço thumbr da idna e que iria ter um custo semanal de  € 3,99 por semana. Liguei para o nº 707 450 201 e segui o que diziam. Após alguns minutos recebi um sms a dizer que a subscricão terminou. A minha dúvida é se o serviço terá sido realmente cancelado.

Boas @ana50

Faz como eu fiz, tira print screen da sms ou imprime e guarda por causa das dúvidas, mas até há data não foi cobrado qualquer valor, o cancelamento foi em 25JUN2016.

A situação conteceu ao meu filho, temos que ter cuidado com as aplicações que são instaladas nos smartphones e as páginas web que visitamos, muitas trazem publicidade e inadvertidamente com a "pressa" de fechar a publicidade aceitamos os serviços.

A Vodafone e as outras operadoras até há data, são alheias a estas situações.

Screenshot_2017-02-10-18-19-14.png

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mensagem 528 de 855 (20.435 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎11-02-2017

Enviado a partir de Huawei ALE-L21
Me passou o mesmo agora. E mesmo tendo este anti vírus da Vodafone, vejo que de nada adianta. Pois está empresa nos deixa vulneráveis a esses serviços que aparecem do nada, sem termos assinado documento algum. Eu não coloquei meu Número em site algum, e tão pouco aderi a qualquer serviço que seja. Simplesmente recebemos a mensagem e temos que pagar. Vou procurar a Adeco e ver o que podem fazer a respeito disso. E mais uma questão.??? Já estou cansado de receber chamadas de pessoas a vender planos de SAÚDE SEGUROS E OUTRAS COISAS. A Vodafone simplesmente deixa que estás empresas tenham acesso ao nosso número sem a minha permissão. Se eu não passei meu número a estas empresas alguém passou não????? E só quem pode passar é a Operadora, muito chato isso, estamos sem privacidade alguma,,?!!!! Lamentável
Mensagem 388 de 855 (20.351 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎13-02-2017

Re: Serviço de Valor Acrescentado

Boa noite,

Aconteceu-me uma situação idêntica. Recebi uma SMS a indicar que me tinha sido cobrado o valor de 2,99€ por um serviço que não conheço, não requistei nem autorizei. Contactei desde logo o apoio ao cliente da Yorn, falei com um assistente que me disse ter cancelado o débito mas que me aconselhou a ligar diretamente para um número que me indicou para cancelar a subscrição diretamente com a empresa. Quando questionei o assistente em relação ao dinheiro que me tinha sido retirado, respondeu prontamente que este seria reposto no meu saldo. Aguardei o dia todo para que tal acontecesse mas, não havendo qualquer alteração, contactei a Vodafone a partir do chat da aplicação My Vodafone. A assistente com quem falei disse-me que o colega não poderia ter cancelado o serviço por este não ser prestado pela Vodafone (quem diz a verdade?) e acrescentou ainda que a Vodafone nada teria haver com a situação. Ora não entrando sequer na questão de que o meu contrato é com a Vodafone e deveria ser da sua responsabilidade assegurar a privacidade dos meus dados e saldo, parece-me do que leio neste fórum que a atuação da Vodafone não é idêntica para com todos os clientes. 

Tal como fiz questão de dizer à última assistente com quem falei, irei proceder às devidas queixas e reclamações junto das entidades em causa. Da Vodafone já só espero bom senso e a regularização da situação o mais breve possível, aguardando assim a devolução dos 2,99€ retirados do meu saldo.

Mensagem 570 de 855 (12.736 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Re: Serviço de Valor Acrescentado

Olá @rhcpd34

A Vodafone não tem como ativar estes serviços em nome do cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador.

Se a ativação foi efetuada através do telemóvel, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada via PC, é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.

Desta forma, ao a Vodafone receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 682 de 855 (12.726 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎14-02-2017

Re: Como cancelar subscrição

Bom dia,

Aconteceu-me uma situação muito semelhante, estava a clicar em "prosseguir" numas imagens e automaticamente recebi uma mensagem de "mobibox" a dizer que fiz uma subscrição ao serviço Smart Young Integra44 com custo de 2,99 por semana! Já procedi ao cancelamento pelo número indicado, espero efetivamente que tenha sido cancelado. A vodafone não se responsabiliza, de qualquer forma convém que fique ciente que cada vez mais situações estão aparecer referente a esta entidade, e se conseguem bloquear tanta coisa esta podia ser mais uma situação. Fica a dica!

Mensagem 22 de 855 (27.988 Visualizações)
Novo Utilizador

Olá

Aconteceu-me uma situação muito semelhante, estava a clicar em "prosseguir" numas imagens e automaticamente recebi uma mensagem de "mobibox" a dizer que fiz uma subscrição ao serviço Smart Young Integra44 com custo de 2,99 por semana! Já procedi ao cancelamento pelo número indicado, espero efetivamente que tenha sido cancelado. A vodafone não se responsabiliza, de qualquer forma convém que fique ciente que cada vez mais situações estão aparecer referente a esta entidade, e se conseguem bloquear tanta coisa esta podia ser mais uma situação.

Mensagem 224 de 855 (27.979 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎07-02-2017

Olá @DOLopes,

Podes verificar a nossa resposta dada pelo BrunoC, acima.

Obrigada

MariaM_Vodafone

Mensagem 119 de 855 (27.981 Visualizações)
Novo Utilizador

Olá,

Sim eu li, de qualquer forma, convém verificarem que cada vez mais isto está a acontecer. Irei barrar serviços de valor acrescentado. Obrigada

Mensagem 270 de 855 (27.980 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎16-02-2017

Re: Cancelamento de subscrição

[ Editado ]

Isto é uma burla, e todos os afectadados deverão apresentar respectiva queixa na policia e na Anacom...

O utilizador deverá efectuar uma carta registada para

GO4MOBILITY - TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA A MOBILIDADE LDA.

Rua Fradesso da Silveira, nº 4, 1º B-Urbanização Alcântara Rio
1300-609 LISBOA

solicitar o cancelamento de contrato durante os primeiros quinze dias e solicitar o total reembolso de todos os custos.

Diga-se que a posição da Vodafone é vergonhosa, pois para subscrever basta pressionar um botão online, e para cancelar é quase impossível.

Mensagem 842 de 855 (18.100 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎17-02-2017

A mim aconteceu-me o mesmo alguem me pode dizer se ligar resolve?

Mensagem 256 de 855 (19.803 Visualizações)