Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Serviço de Valor Acrescentado

Olá @Canttouchthis

O serviço que referes não é um serviço prestado pela Vodafone, mas sim um conteúdo de entidade externa. 

A Vodafone não tem qualquer intervenção no processo de ativação e desativação, podendo estes apenas ser feito entre o cliente e a entidade que presta o serviço. 

Para cancelares podes enviar um email para mailtoSmiley de línguat@mobeetech.com ou ligando para o número de suporte de apoio ao Cliente, 707 450 201. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 305 de 577 (28.644 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎30-03-2016

Mobibox serviço não requisitado

Enviado a partir de Samsung SM-G903F
Boa tarde,

Já vi aqui muita gente a queixar-se do mesmo. Recebi uma mensagem a dizer que subscrevi a um serviço mobibox, ao qual eu não dei qualquer autorização para este tipo de serviço. Foi me taxado o valor de 3,99€.

Pesquisei no fórum e mandam mandar um email para o contacto deles...mandei na terça feira e até hoje nem resposta. Não sei se ligando para o número de telefone nos é taxado mais algum 'extra'

Eu preciso deste valor devolvido e quanto a mim a Vodafone deveria tomar alguma consideração pelos seus clientes e bloquear este tipo de fraudes.

Que mais deverei fazer para ver este serviço desativado e o eu dinheiro devolvido?

Muito obrigado
Mensagem 410 de 577 (23.919 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎02-05-2016

Re: Mobibox serviço não requisitado

Olá @Dssc,

O serviço em causa não é prestado pela Vodafone, pelo que não temos como cancelar ou bloquear.

O cancelamento do mesmo terá de ser efetuado através dos canais de Suporte da empresa responsável pelo mesmo, neste caso a GO4MOBILITY - TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA A MOBILIDADE LDA.

Para desativar a subscrição semanal, o Cliente tem ao seu dispor as seguintes opções:

• Enviando um email para info@mobibox.pt
  • Ligando para o número de suporte: 707450201 
  • No site móvel do serviço: zigzagfone.com/PT

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 389 de 577 (23.915 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎30-03-2016

Enviado a partir de Samsung SM-G903F
Boa tarde,

Eu já enviei um email há 3 dias no qual não obtenho qualquer resposta. Penso que o número é pago e acho que não tenho que gastar mais dinheiro com estas coisas...
Mensagem 465 de 577 (23.912 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @Dssc

Lamentamos a situação, contudo não se trata de um serviço Vodafone, mas sim de entidade externa, não tendo a Vodafone nenhuma intervenção no processo de ativação / desativação, apenas podendo ser feita entre o cliente e a entidade que presta o serviço. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 490 de 577 (23.908 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎09-01-2017

Enviado a partir de Samsung SM-G935F
Não tem intervenção então como é possível esse dinheiro ser cobrado pela Vodafone se o tal serviço é externo. Andam a comer do mesmo prato por isso não há interesse em bloquear estes serviços. Tens de ligar com o mail não vais lá!! A mim aconteceu-me o mesmo já 2 vezes!!!!
Mensagem 517 de 577 (23.901 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎13-01-2017

Re: Subscrição MOBILIZO BV

Enviado a partir de Samsung SM-J510FN
Boa noite, aconteceu me o mesmo, como posso fazer para desativar o serviço?
Mensagem 447 de 577 (22.113 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Re: Subscrição MOBILIZO BV

@matildebranco

Sugerimos a consulta do post da Ana_Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 473 de 577 (22.111 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎15-01-2017

Re: MOBIBOX Burla e Vodafone deixa

Enviado a partir de Vodafone 895n
Estou com o mesmo problema. Como sugere que resolva? Entro em contacto direto com a Vodafone? Ou vale a pena ligar para os burloes da mobibox?
Obrigada pela atenção
Mensagem 333 de 577 (27.365 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: MOBIBOX Burla e Vodafone deixa

Olá @Lpnv

Pedimos que verifiques a nossa resposta dada anteriormente.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 266 de 577 (12.767 Visualizações)