Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 10.929
Registado: ‎21-12-2010

Re: Serviço de Valor Acrescentado

Olá @rhcpb34

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 641 de 849 (58.756 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 8
Registado: ‎17-10-2016

Re: Serviço de Valor Acrescentado

A solução do problema foi resolvida creditando no meu saldo os 3.99€.
Mas saliento aqui novamente para a falta de legislação para estes serviços que cobram sem dó nem piedade sem saber como e porquê. Devem ser milhares diariamente...

Obrigado mais uma vez.

Cumprimentos!
Mensagem 144 de 849 (58.747 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎04-11-2016

Re: Serviço de Valor Acrescentado

Enviado a partir de Vodafone VF-696
Boas desculpem a evasão mas aconteceu me o mesmo como faço para cancelar?
Mensagem 257 de 849 (52.472 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.827
Registado: ‎31-03-2016

Re: Serviço de Valor Acrescentado

Olá @Ruca1984

 

Para podermos ajudar a cancelar o Serviço de Valor Acrescentado, sugerimos o contacto com a linha 800 91 1234. Esta chamada é gratuita. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

 

Mensagem 458 de 849 (52.465 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎05-11-2016

Subscrição MOBILIZO BV

Boa noite.
Hoje por volta da 9 da manha, recebi uma mensagem de um numero "MOBIBOX".

Com a seguinte mensagem, "A subscrição de MOBILIZO_MEVIDA da Mbilizo BV foi renovada por EUR 3,99. Ajuda 707 450 201".
Quando fui a consultar o saldo, o mesmo valor, me havia sido debitado do saldo.
A minha questão é, visto que não ativei qualquer tipo de serviço, gostaria se saber o porque de me estar a ser debitado este valor, e com autorização de quem.
Muito provavelmente, será mais uma fraude da vossa parte para tentarem ter ganhos extras, á custa dos clientes.

Mas o que não falta são operadoras, não é verdade ?

 

 

Mensagem 566 de 849 (33.682 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.863
Registado: ‎23-12-2010

Re: Subscrição MOBILIZO BV

Olá @DreamsFrv.

 

Tratar-se-á de um serviço de entidades externas e não de um serviço Vodafone.

 

Estes Serviços permitem aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.

 

Para podermos confirmar qual o serviço em causa e a forma de o desativares, pedimos que nos enives os teus dados (número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK) através de mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 226 de 849 (33.628 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎17-11-2016

MOBIBOX

Enviado a partir de Huawei ALE-L21

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mensagem 765 de 849 (59.427 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.929
Registado: ‎21-12-2010

Re: MOBIBOX

 

Olá @JoanaLopes11

 

O serviço em questão, não pertence à Vodafone, sendo um site para a subscrição de Jogos,APPs, Vídeos, Musica e Wallpapers.

 

Para desativar a subscrição semanal, poderás contactar esse serviço através das seguintes opções:

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 322 de 849 (59.130 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎27-11-2016

Cancelamento de subscrição

Enviado a partir de Samsung GT-I9505
Boa noite.
Por lapso, cliquei num link no facebook de um jogo, ao qual passados uns minutos recebo a seguinte msg de um tal de "Mobibox" : Subscreveu o serviço Webtrend da Tekka com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201.
Como faço para cancelar a subscrição?
Mensagem 708 de 849 (67.346 Visualizações)
Mensagens: 422
Tópicos: 23
Votos: 52
Soluções: 5
Registado: ‎30-03-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @JoanaOliveira21

Deves consultar as condições do jogo em referência e verificar se existe algum número em especifico para cancelar alegada subscrição que realizaste por lapso.

Em ultima circunstancia contata a Vodafone para que possam bloquear o respetivo débito caso não consigas cancelar a subscrição!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mensagem 820 de 849 (67.119 Visualizações)