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Moderador
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Re: Cancelamento de subscrição

Olá @JoanaOliveira21

 

O serviço em questão é uma entidade externa à Vodafone, pelo que não temos como aplicar barramento a estes conteúdos.

Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mensagem 255 de 456 (60.426 Visualizações)
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Subscrição de serviço

Enviado a partir de Samsung SM-G903F
Boa noite.

Ao que parece subscrevi um serviço de custo acrescentado de 3,99€ da mobibox, que na verdade não foi aderido da minha parte. Gostaria de saber como posso encaminhar este assunto de forma a que seja cancelado e se possível que me seja reposto o valor referente.
Gostaria também de apelar à Vodafone para que fossem criados qualquer coisa como filtros para que este tipo de situações não se repetisse, uma vez que já é a segunda vez.

Cumprimentos,

Pedro Filipe
Mensagem 388 de 456 (17.621 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎28-11-2016

Subscrição de serviço

Enviado a partir de Samsung SM-G903F
Boa noite.

Ao que parece subscrevi um serviço de custo acrescentado de 3,99€ da mobibox, que na verdade não foi aderido da minha parte. Gostaria de saber como posso encaminhar este assunto de forma a que seja cancelado e se possível que me seja reposto o valor referente.
Gostaria também de apelar à Vodafone para que fossem criados qualquer coisa como filtros para que este tipo de situações não se repetisse, uma vez que já é a segunda vez.

Cumprimentos,

Pedro Filipe
Mensagem 454 de 456 (17.498 Visualizações)
Antigo Moderador
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Registado: ‎02-05-2016

Re: Subscrição de serviço

[ Editado ]

Olá @Pgvfilipe,

 

Para podermos verificar a questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

 

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

A mobibox pertence a conteúdos de entidades externas, não são da responsabilidade da Vodafone. Estes serviços permitem aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.

 

Podes contactar a Mobibox através de um dos seguintes meios:

 

- Por email: info@mobibox.pt

- Número de suporte: 707450201

- No site móvel do serviço: http://m.pt.appiq.mobi/

 

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 66 de 456 (17.481 Visualizações)
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Re: Cancelamento de subscrição

Enviado a partir de Huawei VNS-L31
Bom dia, eu tive o mesmo problema, e tentei cancelar através do site, mas não consegui, então enviei para lá um mail, agora não me sabe dizer, quando terei resposta ou como poderei saber se já foi cancelada a subscrição?
Mensagem 13 de 456 (59.374 Visualizações)
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Re: Cancelamento de subscrição

Olá @Marianadias22

 

Neste tipo de situação de rescisões, cancelamentos de subscrição nada melhor que o envio de uma carta registada para a Vodafone dado que todo o atraso que a Vodafone conceda, já tens direitos desde a data que exista o registo dos CTT de como foi recebido o teu pedido.

Esta situação de e-mail`s e formulário nem sempre favorecem a prova ao consumidor, a não ser que tenhas fax e possas enviar um fax e fiques com a prova do envio com sucesso.

 

Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa

 

Também é possível o envio do pedido através de Fax através do número 21 095 29 98.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mensagem 229 de 456 (59.358 Visualizações)
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Re: Cancelamento de subscrição

Enviado a partir de Huawei VNS-L31
Mas neste caso, não foi um problema com a Vodafone mas sim com o webtrend. Segundo o que li anteriormente, nestes casos a Vodafone não pode fazer nada, só ligando para lá, mandando um mail ou fazer através do site, mas já tentei através do site e por mail, mas até agora não obtive resposta.
Mensagem 106 de 456 (59.352 Visualizações)
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Re: Cancelamento de subscrição

Olá @Marianadias22

 

Nesse caso seguem os dados para contatares com a entidade, e será com esta empresa que deves tratar da anulação da subscrição:

 

Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:

 

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mensagem 249 de 456 (59.341 Visualizações)
Moderador
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Re: Cancelamento de subscrição

Olá @Marianadias22

 

De facto o serviço em questão não pertence à Vodafone, sendo estes serviços são da responsabilidade da GO4MOBILITY - TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA A MOBILIDADE LDA.

 

Para mais informações ou desativação, será necessário o contacto com o suporte da GO4MOBILITY:

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

Mensagem 455 de 456 (59.298 Visualizações)
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Re: Cancelamento de subscrição

[ Editado ]

Boa tarde,

Quero que anulem o serviço MOBIBOX que indevidamente me é cobrado associado ao telefone *********.
Devo realçar que este numero é utilizado por uma criança menor e não tem o meu consentimento para subcrever o serviço.
O mesmo diz-me que não dá autorização para a activação do mesmo e nem usufriu do dito serviço, pelo que agradeço que não voltem a activar o mesmo sem minha autorização.
Uma vez que não solicitei o serviço nem o utilizo quero ser ressarcido de todos os valores cobrados indevidamente por esta empresa.
Mais uma vez lembro que não estou interessado no serviço e que este deve ser barrado para que não voltem a cobrar.

Agradeço solução definitiva para o problema uma vez que todos os meses reclamo para a MOBIBOX e a unica resposta que tenho é que vão cancelar o serviço e no mês seguinte voltam a activar sem minha autorização e que para mais esclarecimentos falar com o operador.

 

Obrigado,

Aguardo resposta,

António Almeida

**********

Mensagem 238 de 456 (56.756 Visualizações)