Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 9.978
Registado: ‎21-12-2010

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @amsalmeida

 

Confirmamos que os serviços em questão não pertencem à Vodafone, não nos sendo possível desativar o barrar essas ativações.

 

As ativações apenas poderão ser efetuadas pelos utilizadores.

 

A desativação apenas poderá ser efetuada pelo próprio serviço, pelo que se torna necessário o contacto para o suporte do Mobibox:
 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 261 de 456 (56.655 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎07-12-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Peço desculpa, mas quem me cobra o serviço é a Vodafone e como tal responsável pela aceitação ou não do mesmo e se eu estou a dizer para não aceitarem mais cobranças efectuadas por esta entidade só têm que recusar qualquer pedido feito pela mesma. Portanto não quero que me cobrem mais serviços desta entidade.

Mensagem 238 de 456 (27.787 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.036
Registado: ‎18-05-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @amsalmeida

 

Como referido pelo @BrunoF_Vodafone, os serviços em questão não pertencem à Vodafone, não nos sendo possível desativar ou barrar.

 

As ativações apenas poderão ser efetuadas pelos utilizadores assim como todas as questões referentes a estes serviços devem ser feitas para os contactos referidos anteriormente.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mensagem 133 de 456 (27.785 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎18-12-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Aconteceu me o mesmo acindentalmente prime subscrever, e de seguida apareceu a mensagem.

 

A minha pergunta é alguém consegui cancelar a subscrição?

Mensagem 135 de 456 (26.984 Visualizações)
Mensagens: 405
Tópicos: 20
Votos: 52
Soluções: 5
Registado: ‎30-03-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @Bruno_Correia

 

Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:

 

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mensagem 313 de 456 (26.980 Visualizações)
Antigo Moderador
Mensagens: 2.129
Registado: ‎02-05-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @Bruno_Correia,


Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.


Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 284 de 456 (26.979 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎20-12-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Enviado a partir de Android 6.0
Bom dia aconteceu-me ter aderido por acidentalmente como posso desativadar isso
Mensagem 41 de 456 (26.653 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.775
Registado: ‎31-03-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @Oxcc

 

Sugerimos que consultes a resposta dada pelo BrunoC_Vodafone, neste tópico, no passado dia 27 de novembro. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 243 de 456 (26.651 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎20-12-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Enviado a partir de Android 6.0
Liguei para apoio ao cliente Vodafone ele dei me algumas indicações para cancelar agora como confirmo se ficou mesmo cancelado
Mensagem 430 de 456 (26.643 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 7.667
Registado: ‎28-09-2012

Re: Cancelamento de subscrição

@Oxcc

 

Uma vez que não se trata de um serviço Vodafone, não conseguimos confirmar se cancelaste as subscrições.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 194 de 456 (26.637 Visualizações)