Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 10.262
Registado: ‎21-12-2010

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @amsalmeida

 

Confirmamos que os serviços em questão não pertencem à Vodafone, não nos sendo possível desativar o barrar essas ativações.

 

As ativações apenas poderão ser efetuadas pelos utilizadores.

 

A desativação apenas poderá ser efetuada pelo próprio serviço, pelo que se torna necessário o contacto para o suporte do Mobibox:
 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 427 de 577 (59.919 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎07-12-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Peço desculpa, mas quem me cobra o serviço é a Vodafone e como tal responsável pela aceitação ou não do mesmo e se eu estou a dizer para não aceitarem mais cobranças efectuadas por esta entidade só têm que recusar qualquer pedido feito pela mesma. Portanto não quero que me cobrem mais serviços desta entidade.

Mensagem 232 de 577 (31.051 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.351
Registado: ‎18-05-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @amsalmeida

 

Como referido pelo @BrunoF_Vodafone, os serviços em questão não pertencem à Vodafone, não nos sendo possível desativar ou barrar.

 

As ativações apenas poderão ser efetuadas pelos utilizadores assim como todas as questões referentes a estes serviços devem ser feitas para os contactos referidos anteriormente.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mensagem 230 de 577 (31.048 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎18-12-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Aconteceu me o mesmo acindentalmente prime subscrever, e de seguida apareceu a mensagem.

 

A minha pergunta é alguém consegui cancelar a subscrição?

Mensagem 62 de 577 (30.247 Visualizações)
Mensagens: 405
Tópicos: 20
Votos: 52
Soluções: 5
Registado: ‎30-03-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @Bruno_Correia

 

Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:

 

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mensagem 294 de 577 (30.243 Visualizações)
Antigo Moderador
Mensagens: 2.129
Registado: ‎02-05-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @Bruno_Correia,


Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.


Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 52 de 577 (30.242 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎20-12-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Enviado a partir de Android 6.0
Bom dia aconteceu-me ter aderido por acidentalmente como posso desativadar isso
Mensagem 400 de 577 (29.916 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.148
Registado: ‎31-03-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @Oxcc

 

Sugerimos que consultes a resposta dada pelo BrunoC_Vodafone, neste tópico, no passado dia 27 de novembro. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 71 de 577 (29.914 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎20-12-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Enviado a partir de Android 6.0
Liguei para apoio ao cliente Vodafone ele dei me algumas indicações para cancelar agora como confirmo se ficou mesmo cancelado
Mensagem 90 de 577 (29.906 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.040
Registado: ‎28-09-2012

Re: Cancelamento de subscrição

@Oxcc

 

Uma vez que não se trata de um serviço Vodafone, não conseguimos confirmar se cancelaste as subscrições.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 561 de 577 (29.900 Visualizações)