Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: MOBIBOX

Olá Gonçalo9696

Para podermos verificar qual o serviço que tens ativo, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu número através de mensagem privada.

Os serviços MOBIBOX são externos à Vodafone, pelo que para efetuares a desativação deves utilizar um dos seguintes contactos:

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 488 de 849 (2.944 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎16-06-2017

Enviado a partir de Samsung SM-A510F

Boa noite! Acabou de entrar mensagem da mobibox. Não cliquei em nada nem activei nada e tiraram-me 3.99 euros do saldo. E nem sequer dá hipótese de cancelar sem ligar para um número de valor acrescentado. 

Mensagem 93 de 849 (7.151 Visualizações)
Moderador

Olá @PedroMonteiro1

O serviço MOBIBOX é externo à Vodafone, sendo apenas possível ativá-lo a partir do próprio equipamento. Para efetuar a desativação, sugerimos que sigas as nossas indicações, dadas nos comentários anteriores.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 334 de 849 (7.145 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎30-03-2017

Enviado a partir de Huawei ALE-L21
Boa noite,
Gostaria de saber como resolver esta situação também. Hoje estava a navegar na internet e recebi uma SMS da Mobibox a informar me que me iriam cobrar um serviço que não subscrevi, no valor de 3,99€. Qual o meu espanto quando de facto me tinha sido retirado esse valor do saldo, tendo em conta que eu não aceitei nada nem inseri qualquer dado pessoal. Claro que cancelei de imediato o serviço mas gostaria de bloquear qualquer subscrição indevida que me possa voltar a ser cobrada.

Gostaria ainda de saber se existe algum processo para reaver o dinheiro que não envolva os meios legais para o efeito, uma vez que de facto não subscrevi nada! E acho ridículo isto ainda acontecer tendo em conta o número de pessoas que já percebi que sofreram do mesmo que eu.

Cumprimentos,
Inês
Mensagem 717 de 849 (6.918 Visualizações)
Moderador

Olá @Ines_Alix

Pedimos que verifiques as nossas repostas anteriores, de forma a efetuares a desativação da subscrição do serviço. O serviço em questão é externo à Vodafone, sendo apenas possível a sua ativação através do próprio equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 827 de 849 (6.003 Visualizações)
Novo Utilizador

Enviado a partir de Huawei ALE-L21
Como referido, eu já desativei o serviço em questão. Atualmente, eu pretendo é saber se existe forma de bloquear futuras subscrições (que já percebi pelos comentários anteriores, só não percebi como o faço) e ainda se existe forma de devolução do dinheiro sem ser pelo meio litigioso.
Eu compreendo que a ativação seja através do próprio equipamento, mas também como não aderi a nada, considero que não me deve ser cobrado um valor para algo que não subscrevi nem aceitei.

Obrigada.
Mensagem 829 de 849 (6.002 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @Ines_Alix

Podemos solicitar a ativação do barramento a estes serviços, contudo, com este barramento, irás perder acesso aos seguintes serviços: RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store.

Caso pretendas dar seguimento, indica-nos através de mensagem privada, o número de telefone PIN original ou PUK.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 470 de 849 (5.987 Visualizações)
Novo Utilizador

Boa noite,

Como posso enviar uma mensagem privada?

Inês

Mensagem 357 de 849 (5.973 Visualizações)
Moderador

Olá @Ines_Alix

Para enviares mensagem privada, deves selecionar um dos moderadores e do lado direito tens a opção de "Enviar mensagem privada".

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 146 de 849 (5.969 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎19-06-2017

Enviado a partir de LG X150
Boa tarde queria que me desativasem a MOBIBOX
Cumprimentos
Mensagem 777 de 849 (5.915 Visualizações)