Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 7.667
Registado: ‎28-09-2012

Re: MOBIBOX

Olá @Ines_Alix

 

Pedimos que verifiques as nossas repostas anteriores, de forma a efetuares a desativação da subscrição do serviço. O serviço em questão é externo à Vodafone, sendo apenas possível a sua ativação através do próprio equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 117 de 456 (768 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎30-03-2017

Re: MOBIBOX

Enviado a partir de Huawei ALE-L21
Como referido, eu já desativei o serviço em questão. Atualmente, eu pretendo é saber se existe forma de bloquear futuras subscrições (que já percebi pelos comentários anteriores, só não percebi como o faço) e ainda se existe forma de devolução do dinheiro sem ser pelo meio litigioso.
Eu compreendo que a ativação seja através do próprio equipamento, mas também como não aderi a nada, considero que não me deve ser cobrado um valor para algo que não subscrevi nem aceitei.

Obrigada.
Mensagem 91 de 456 (767 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.036
Registado: ‎18-05-2016

Re: MOBIBOX

Olá @Ines_Alix

 

Podemos solicitar a ativação do barramento a estes serviços, contudo, com este barramento, irás perder acesso aos seguintes serviços: RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store.

Caso pretendas dar seguimento, indica-nos através de mensagem privada, o número de telefone PIN original ou PUK.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 253 de 456 (750 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎30-03-2017

Re: MOBIBOX

Boa noite,

 

Como posso enviar uma mensagem privada?

 

Inês

Mensagem 254 de 456 (736 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 7.667
Registado: ‎28-09-2012

Re: MOBIBOX

Olá @Ines_Alix

 

Para enviares mensagem privada, deves selecionar um dos moderadores e do lado direito tens a opção de "Enviar mensagem privada".

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 333 de 456 (732 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: há uma semana

Re: MOBIBOX

Enviado a partir de LG X150
Boa tarde queria que me desativasem a MOBIBOX
Cumprimentos
Mensagem 121 de 456 (678 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 9.978
Registado: ‎21-12-2010

Re: MOBIBOX

Olá @Allves 12

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para o Serviço de Apoio da Mobibox

Em alternativa, poderás enviar-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 21 de 456 (671 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: há uma semana

Re: MOBIBOX

Enviado a partir de LG X150
Como mando uma mensagem privada?
Mensagem 96 de 456 (670 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.036
Registado: ‎18-05-2016

Re: MOBIBOX

Olá @Allves12

 

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mensagem 307 de 456 (667 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: Sexta-feira

MOBIBOX

[ Editado ]
Enviado a partir de Huawei ALE-L21

Boa noite.
Hoje recebi uma mensagem no número xxxxxxxxx dizendo que subscrevi o serviço "Smart Young" da integra44 com o custo de 2,99€ por semana. Apesar de já ter anulado a dita subscrição, suponho que os 2,99€ já foram adicionados à fatura, tendo em conta que sou cliente RED. Pelo que vi aqui no fórum, situações semelhantes já aconteceram pois o dito "MOBIBOX" induz as pessoas em erro fazendo com que subscrevam os seus serviços. Embora já tenha cancelado serviço, gostaria que a Vodafone me devolvesse o dinheiro já que não usufrui minimamente do serviço porque não estava interessada e apenas aderi porque ao que fui induzida em erro. Aguardo uma resposta e compreensão da vossa parte.
Cumprimentos.

Mensagem 65 de 456 (367 Visualizações)