Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎20-12-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Enviado a partir de Android 6.0
Como consigo confirmar isso
Mensagem 60 de 738 (31.290 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.546
Registado: ‎31-03-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @Oxcc

 

Terás de contactar a entidade que presta o serviço para que possam confirmar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 629 de 738 (30.307 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎20-12-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Enviado a partir de Android 6.0
Qual o contato da mesma
Mensagem 92 de 738 (30.305 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.546
Registado: ‎31-03-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @Oxcc,

 

Como indicado anteriormente, sugerimos que consultes a resposta dada pelo BrunoC_Vodafone, neste tópico, no passado dia 27 de novembro. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 553 de 738 (30.306 Visualizações)
Mensagens: 405
Tópicos: 20
Votos: 52
Soluções: 5
Registado: ‎30-03-2016

Re: Cancelamento de subscrição

[ Editado ]

Olá @Oxcc

 

Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:

 

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mensagem 67 de 738 (30.283 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎23-12-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Enviado a partir de OnePlus ONE A2003
Recebi uma SMS com o mesmo da mobibox e já tentei cancelar com eles e nada e retiraram me dinheiro da subscrição que nunca autorizei. Como consigo cancelar?
Mensagem 534 de 738 (29.917 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.652
Registado: ‎18-05-2016

Re: Cancelamento de subscrição

Olá @JoaoRenato

 

 

O serviço em questão é uma entidade externa à Vodafone.

Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:

 

Por e-mail: support@pt.webtrend.com  

Número de suporte: 707450201 

Site: http://wap-pt.webtrend.mobi/  

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 669 de 738 (29.903 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 8
Registado: ‎09-02-2014

Re: Serviço de Valor Acrescentado

[ Editado ]

Aconteceu o mesmo problema e ligando para o 800911234 dá para desactivar mas a vodafone diz que não tem controlo sobre empresas exteriores e que os mesmos podem voltar a activar o serviço? Eu sou cliente vodafone e a vodafone diz que não tem controlo sobre a sua rede? o cliente recebe uma sms a dizer que aderiu um serviço sem o mesmo ter concentimento do mesmo? Mas que politica é esta de proteção dos clientes existe? Cada vez mais vontade tenho de desistir desta rede que nada beneficia os seus clientes. 

 

Indo ao site na ANACOM temos isto escrito:

Decreto-Lei n.º 177/99, de 21 de maio Artigo 9.º-A
Condições de prestação dos serviços de valor acrescentado baseados no envio de mensagem

  1. d) O pedido de confirmação da solicitação do serviço.

Eu não recebi nenhuma mensagem de confirmação... já mandei cancelar o serviço mas agora quero o dinheiro de volta...

Mensagem 534 de 738 (34.817 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 5
Registado: ‎26-12-2016

MOBIBOX subscrição não requisitada

Boa noite.

 

Recebi a seguinte mensagem de "MOBIBOX" "Subscreveu o serviço Webtrend da Tekka com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707450201"

 

Liguei para o número e cancelei o serviço tendo recebido a seguinte mensagem de seguida "A sua subscrição da Webtrend da Tekka terminou. Ajuda 707450201". Não sei se esta chamada foi taxada.

 

Gostaria de saber o que tenho de fazer para ser reembolsado visto que não requesitei o serviço, nem sei o porque de isto ter acontecido.

 

Obrigado,

José Diogo Novais

Mensagem 259 de 738 (32.463 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.428
Registado: ‎28-09-2012

Re: MOBIBOX subscrição não requisitada

Olá @ZéDiogo9

 

O serviço em questão é externo à Vodafone, só podendo ser ativo no próprio equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 241 de 738 (32.380 Visualizações)