Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 8.428
Registado: ‎28-09-2012

Re: MOBIBOX subscrição não requisitada

Olá @ZéDiogo9

 

Para podermos verificar se tens os serviços de valor acrescentado barrados no teu número, envia-nos os teus dados através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Este tipo de serviços apenas pode ser ativado a partir do teu equipamento e é externo à Vodafone.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 56 de 738 (31.584 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 5
Registado: ‎26-12-2016

Re: MOBIBOX subscrição não requisitada

Olá João_Vodafone.

 

Como consigo aceder a uma espécie de extrato de conta para saber onde gastei o meu dinheiro?

 

Obrigado

Mensagem 401 de 738 (31.582 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 8
Registado: ‎09-02-2014

Re: MOBIBOX Burla e Vodafone deixa

Foi mais esclarecedora, já enviei email a pedir anulação e devolução do dinheiro. Alegar que houve adesão por lapso é dizer que aderi e vi todas as condições de adesão coisa que nunca vi. Nem um pop up com sim ou não nada. E aqui esta publicidade enganosa tem de mudar. Vamos ver o que eles respondem.

Mensagem 505 de 738 (33.386 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.428
Registado: ‎28-09-2012

Re: MOBIBOX subscrição não requisitada

@ZéDiogo9

 

Podes verificar as tuas comunicações em My Vodafone.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 239 de 738 (31.577 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 5
Registado: ‎26-12-2016

Re: MOBIBOX subscrição não requisitada

Ok. Obrigado.

 

Como preciso de fazer para deixar de usufruir dos serviços da Vodafone? Envio mensagem privada com os meus dados ou simplesmente deixo de pagar as contas.

 

Obrigado.

Zé Diogo 

Mensagem 441 de 738 (11.887 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.652
Registado: ‎18-05-2016

Re: MOBIBOX subscrição não requisitada

Olá @ZéDiogo9

 

Envia-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 69 de 738 (11.883 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 8
Registado: ‎09-02-2014

Re: MOBIBOX Burla e Vodafone deixa

Resolvido, a vodafone devolveu o dinheiro. A senhora que atendeu explicou esta história que valor acrescentado ( há empresas externas que é valor acrescentado mas que a vodafone não tem controlo) ou seja é valor acrescentado mas que não dá para bloquear na vodafone... pelo menos fala a verdade, quando me dirigi a loja a senhora riu-se que podia bloquear o valor acrescentado e que era o meu caso e que a vodafone tinha essa opção...(pelos vistos não totalmente). 

Quem devolveu o dinheiro foi a Vodafone a mobibox nem email responde... quanto mais devolver seja o que for. 

 

Mensagem 277 de 738 (33.344 Visualizações)
Mensagens: 405
Tópicos: 20
Votos: 52
Soluções: 5
Registado: ‎30-03-2016

Re: MOBIBOX Burla e Vodafone deixa

@Drackey

 

O importante é que de uma forma ou de outra a tua situação encontra-se resolvida.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mensagem 467 de 738 (33.337 Visualizações)
Visitante Junior
Mensagens: 8
Registado: ‎10-11-2015

Re: MOBIBOX Burla e Vodafone deixa

Drackey

Aconteceu-me mesmo , mas ainda não consegui resolver. Pelos vistos voltamos às burlas via telefone.

Resolveste com quem, ligaste à Vodafone ou à Mobibox?

Embora seja um serviço externo à Vodafone, a mesma não fica isenta de culpa, visto que a própria Mobibox diz isto "Os serviços de subscrição estão disponíveis para utilizadores MEO, Vodafone e NOS" . As operadores deveriam ter mais cuidado quando se trata deste tipo de serviços , principalmente com clientes que só vêm esse valor cobrado na factura que recebem no fim do mês.

Mensagem 637 de 738 (32.905 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎29-12-2016

Re: Go4mobility

[ Editado ]
Enviado a partir de Huawei VNS-L31

Boa tarde, agradeço que desativem o serviço Go4mobilit, alias agradeço que desativem todos os aditivos referentes ao número *********** obrigado

Mensagem 347 de 738 (31.896 Visualizações)