Procurar no Forum:
Responder
Ultra Visitante
Registado: ‎18-06-2011

Re: MOBIBOX

Enviado a partir de Sony D6503
Olá Ana, o valor que me foi cobrado foi de 0,95 €.
A informação que me é dada antes da ligação ser feita é que a chamada será taxada de acordo com o meu tarifário e fora das comunicações gratuitas. Conforme referi atrás foi a primeira vez que me cobraram uma chamada para o apoio ao cliente e já fiz várias.
Mensagem 416 de 748 (346 Visualizações)
Tópicos: 3
Votos: 243
Soluções: 56
Registado: ‎10-01-2017

Enviado a partir de Apple iPhone
Chamadas para linhas de apoio são pagas a partir do momento que falas com um assistente.

Mensagem 485 de 748 (338 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: há 2 semanas

Enviado a partir de Android 6.0

Boa tarde, estou muito indignada!! Cobraram indevidamente por algo que não subscrevi! Recebi esta mensagem: Subscreveu o serviço Newcloob da Basebone com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201. Como faço para não receber mais destas subscrições e para me devolverem o dinheiro? Obrigada
Mensagem 513 de 748 (327 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @Lippa,

Sugerimos a consulta de respostas anteriores da equipa de moderação neste mesmo tópico.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 514 de 748 (325 Visualizações)
Novo Utilizador

Re: Subscrição

Acho piada a vodafone remeter o problema para outrra empresa, quando eu solicitei por escrito o Barramento de serviços de terceiros como manda o decreto lei 63/2009, e fui taxado, porque a vodafone autorizou esse debito para empresa terceira, contra o regulado pelo decreto lei 63/2009?

Assumam o erro! E já! 

Reclamação em www.livroreclamacoes.pt/ já efetuada directamente a Anacom!

Mensagem 568 de 748 (321 Visualizações)
Novo Utilizador

Acrescento que em https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=325735, o ponto 2 salvaguarda a minha situação, e à qual devem proceder em conformidade, bem para com os restantes clientes e face às vossas respostas de descarte e sem apresentar soluções neste mesmo topico de forum.

Mensagem 573 de 748 (320 Visualizações)
Novo Utilizador

Acrescento que em https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=325735, o ponto 2 salvaguarda a minha situação, e à qual devem proceder em conformidade, bem para com os restantes clientes e face às vossas respostas de descarte e sem apresentar soluções neste mesmo topico de forum.
Mensagem 572 de 748 (319 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @nelsonpdf,

Sugerimos a consulta de respostas anteriores da equipa de moderação neste mesmo tópico.  

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 648 de 748 (315 Visualizações)
Novo Utilizador

Debito saldo por parte da Mobibox

Tenho as duas últimas faturas por pagar (agosto e setembro) devido às quantias que me querem cobrar de serviços da mobibox, que supostamente eu subscrevei. Acontece que durante o mês de agosto cheguei a ter 25 (!) serviços ativos. Agora querem cobrar-me uma exorbitância. Eu não aderi a estes serviços, não os quero e nunca os autorizei. Recuso a pagar-lhes um cêntimo que seja. A vodafone respondeu-me, como responde aqui no fórum que não tem nada a ver com isso, que são serviços externos. Então solicito, como já fiz anteriormente, sem resposta, que me dêem referências para pagamento, mas sem as quantias da mobibox, que eu resolvo o assunto com eles. A vodafone não faz isso e porquê? Porque é um serviço externo sobre o qual a vodafone também tira dividendos. E como aqueles serviços são uma aldrabice e são ativados sem qualquer consentimento expresso do cliente, cobram milhares de euros, imagino quanto não recebe a vodafone. Por isso é que se presta a colaborar com aqueles intrujões. Volto a pedir a emissão de referências para pagamento das duas últimas faturas, sem a inclusão dos valores referentes ao serviço mobibox.

Entretanto a vodafone suspendeu-me todos os serviços. Obrigado vodafone, se pensam que isso é um problema para mim, estão muito enganados. Eu recuso-me a pagar qualquer cêntimo à mobibox! Vão roubar quem os procriou.

Mensagem 523 de 748 (308 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Debito saldo por parte da Mobibox

Olá @surfsecret2017  

Pedimos que verifique as nossas respostas anteriores neste tópico.  

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 712 de 748 (303 Visualizações)