Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎15-06-2017

MOBIBOX

Enviado a partir de Samsung SM-G900F
Olá Vodafone.
Porque é que continua a aparecer mensagens de inscricao em serviços que nunca ouvi falar com preços ridículos e que já me cobraram directamente na minha conta? Quero que me cancelem tudo o que tenha a ver com estes serviços se faz favor.

E de preferência que me cancelem para sempre tudo o que tenha a ver com "MOBIBOX", obrigado.
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 2 (1.667 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.040
Registado: ‎28-09-2012

Re: MOBIBOX

Olá Gonçalo9696

 

Para podermos verificar qual o serviço que tens ativo, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu número através de mensagem privada.

 

Os serviços MOBIBOX são externos à Vodafone, pelo que para efetuares a desativação deves utilizar um dos seguintes contactos:

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 1 de 2 (1.662 Visualizações)