Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Highlighted
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎16-10-2016
Solução aceite

No estrangeiro, sem rede móvel

Olá,


Estou no estrangeiro atualmente e não consigo ter rede no meu telemóvel, não recebendo, assim, chamadas ou mensagens.

Carreguei o meu número para ter a certeza de que não era falta de saldo, entrei no MyVodafone e vejo que tenho saldo. Já reiniciei por diversas vezes o telemóvel, já procurei por rede manualmente e ele encontra redes mas quando selecionadas, continuo sem rede.

 

O que fazer?

Mensagem 64 de 70 (66.923 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎16-10-2016

No estrangeiro, quero mudar de tarifário

Olá,

 

Estou no estrangeiro atualmente com o Yorn 5GB. No entanto, quero mudar para o Vodafone Easy. Como fazer essa mudança através da internet, sendo que estou no estrangeiro? No MyVodafone aparecia, em tempos, uma opção de mudança de tarifário que já não encontro.

 

Obrigada desde já

Mensagem 28 de 70 (66.771 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.827
Registado: ‎31-03-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá krysteleal, 

 

De modo a podermos analisar o motivo de não te conseguires registar na rede e ajudar na alteração de tarifário, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 25 de 70 (66.765 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎16-10-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Mensagem enviada.

Mensagem 32 de 70 (66.761 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 7
Registado: ‎25-07-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Estou no estrangeiro e não consigo realizar chamadas para outros números Vodafone no mesmo país. Será que me podem ajudar?
Mensagem 16 de 70 (66.342 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.735
Registado: ‎28-09-2012

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @Filipe92

 

Verificamos que o teu serviço se encontra ativo. Indica-nos qual o erro que está a ocorrer quando tentas efetuar comunicações.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 34 de 70 (66.437 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎10-11-2016

No estrangeiro, sem rede móvel

Olá. Estou na Alemanha e  comecei a ficar sem rede no SIM portugues. Eu continuo a fazer carregamentos, pelo que nao sei porque isto acontece. Preciso urgentemente de ajuda dado que preciso do cartao para trabalho

Mensagem 48 de 70 (54.964 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.735
Registado: ‎28-09-2012

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @bandarracarlos7

 

Para podermos verificar o estado do teu serviço, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 17 de 70 (54.957 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎10-11-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

[ Editado ]
Enviado a partir de Samsung SM-G386F

Boa noite, o meu nr é *********. O pin original não faço ideia o qual possa ser uma vez que o alterei já há alguns anos.

Mensagem 20 de 70 (54.953 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.827
Registado: ‎31-03-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @bandarracarlos7

 

Editámos o teu comentário por conter o teu número de telefone. 

Sempre que necessitares de nos enviares dados, sugerimos que o faças por mensagem privada. Para isso, clica num dos moderadores e escolhe "Enviar uma mensagem privada". 

 

Relativamente à situação que nos reportas, apenas com a validação do PIN original ou PUK poderemos ajudar. 

Caso estejas registado no My Vodafone, podes lá ter acesso a estes dados. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 24 de 70 (54.948 Visualizações)