Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎16-06-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Apple iPhone
Estou com o mesmo problema. O que faço?
Mensagem 63 de 66 (3.507 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.714
Registado: ‎31-03-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @MiguelA1

 

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 58 de 66 (3.506 Visualizações)
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎03-07-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá,


Estou também no estrangeiro e não tenho serviço/rede disponível.

Já reinicie várias vezes o telemóvel e a situação prevalece. Apesar de encontrar manualmente, este não me deixa escolher.

Qual será a solução a tomar para resolver este problema?

Obrigado

 

Mensagem 53 de 66 (3.229 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.607
Registado: ‎28-09-2012

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @RLA

 

Para podermos verificar a razão pela qual não estás a captar rede no estrangeiro, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 6 de 66 (3.221 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎25-07-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Vodafone 895n
Olá boa tarde, encontro me mo estrangeiro e não consigo ter rede, estou ha mais de três horas sem rede, já reiniciei o telemóvel 10 vezes e procurei manualmente mas todas as redes me aparecem como indisponiveis . como resolvo ?
Mensagem 3 de 66 (2.688 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎25-07-2017

Sem rede ha 3 horas

Enviado a partir de Vodafone 895n
Boa tarde. Encontro me no estrangeiro e não tenho rede, já reiniciei o telemóvel e procurei manualmente as redes mas todas me aparecem como "proibidas" . o que fazer ?
Mensagem 5 de 66 (2.687 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.714
Registado: ‎31-03-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @Micatm

 

Para podermos verificar a razão pela qual não estás a captar rede no estrangeiro, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 4 de 66 (2.686 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎27-07-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Huawei ALE-L21
Boa tarde !
Também estou no estrangeiro e estou a mais de 24 horas sem rede . Já reiniciei o telemóvel é já tirei o cartão e já fiz tudo o que podia ... Conseguem ajudar me nesta situação ? Já por várias vezes necessitei de fazer chamadas e não me foi possível ...
Obrigado !
Mensagem 1 de 66 (2.593 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.874
Registado: ‎18-05-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @João95

 

Respondemos à tua mensagem privada, verifica a mesma.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 2 de 66 (2.589 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎02-08-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Vodafone VFD 600
Acontece me o mesmo, estou sem rede, fiz o carregamento e o meu tarifário é yorm x. O que faço?
Mensagem 47 de 66 (2.250 Visualizações)