Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎16-10-2016
Solução aceite

No estrangeiro, sem rede móvel

Olá,


Estou no estrangeiro atualmente e não consigo ter rede no meu telemóvel, não recebendo, assim, chamadas ou mensagens.

Carreguei o meu número para ter a certeza de que não era falta de saldo, entrei no MyVodafone e vejo que tenho saldo. Já reiniciei por diversas vezes o telemóvel, já procurei por rede manualmente e ele encontra redes mas quando selecionadas, continuo sem rede.

 

O que fazer?

Mensagem 24 de 32 (60.148 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎16-10-2016

No estrangeiro, quero mudar de tarifário

Olá,

 

Estou no estrangeiro atualmente com o Yorn 5GB. No entanto, quero mudar para o Vodafone Easy. Como fazer essa mudança através da internet, sendo que estou no estrangeiro? No MyVodafone aparecia, em tempos, uma opção de mudança de tarifário que já não encontro.

 

Obrigada desde já

Mensagem 29 de 32 (60.124 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.775
Registado: ‎31-03-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá krysteleal, 

 

De modo a podermos analisar o motivo de não te conseguires registar na rede e ajudar na alteração de tarifário, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 14 de 32 (60.118 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎16-10-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Mensagem enviada.

Mensagem 26 de 32 (60.114 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 7
Registado: ‎25-07-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Estou no estrangeiro e não consigo realizar chamadas para outros números Vodafone no mesmo país. Será que me podem ajudar?
Mensagem 13 de 32 (59.695 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 7.667
Registado: ‎28-09-2012

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @Filipe92

 

Verificamos que o teu serviço se encontra ativo. Indica-nos qual o erro que está a ocorrer quando tentas efetuar comunicações.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 20 de 32 (59.708 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎10-11-2016

No estrangeiro, sem rede móvel

Olá. Estou na Alemanha e  comecei a ficar sem rede no SIM portugues. Eu continuo a fazer carregamentos, pelo que nao sei porque isto acontece. Preciso urgentemente de ajuda dado que preciso do cartao para trabalho

Mensagem 7 de 32 (48.317 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 7.667
Registado: ‎28-09-2012

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @bandarracarlos7

 

Para podermos verificar o estado do teu serviço, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 19 de 32 (48.310 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎10-11-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

[ Editado ]
Enviado a partir de Samsung SM-G386F

Boa noite, o meu nr é *********. O pin original não faço ideia o qual possa ser uma vez que o alterei já há alguns anos.

Mensagem 30 de 32 (48.306 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.775
Registado: ‎31-03-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @bandarracarlos7

 

Editámos o teu comentário por conter o teu número de telefone. 

Sempre que necessitares de nos enviares dados, sugerimos que o faças por mensagem privada. Para isso, clica num dos moderadores e escolhe "Enviar uma mensagem privada". 

 

Relativamente à situação que nos reportas, apenas com a validação do PIN original ou PUK poderemos ajudar. 

Caso estejas registado no My Vodafone, podes lá ter acesso a estes dados. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 16 de 32 (48.301 Visualizações)