Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎25-02-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Apple iPhone
Bom dia. EncOntro-me no estrangeiro e não consigo ter rede. Tenho a mesma dificuldade em obter como algumas situações já aqui encontradas.
Mensagem 24 de 32 (6.484 Visualizações)
Antigo Moderador
Mensagens: 2.129
Registado: ‎02-05-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @AnavbDiaa,


Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.


Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 15 de 32 (6.482 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: ‎20-07-2015

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Boa tarde, encontrono-me no estrangeiro e continuo sem conseguir aceder à rede móvel equivalente à vodafone no meu país de acolhimento. Tenho os carregamentos efetuados e os devidos débitos também eles efetuados. 

Gostaria que me ajudasse nesta questão.

Obrigada

Mensagem 7 de 32 (5.647 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.157
Registado: ‎23-12-2010

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @AnaVbDias,

 

Para podermos analisar o motivo pelo qual não tens rede, confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 10 de 32 (5.647 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎01-04-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Apple iPhone

Ola, encontro me no estrangeiro e não tenho rede, já reiniciei o aparelho várias vezes mas mesmo assim não resulta 

Mensagem 27 de 32 (5.529 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.036
Registado: ‎18-05-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @Taniagameiro

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 24 de 32 (5.523 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎23-05-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

boa noite

encontro me no estrangueiro e sem razao aparente o meu telemovel ficou sem rede movel. alguem me sabe informar como resolvo este problema

obrigado

Mensagem 22 de 32 (2.721 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎23-05-2017

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

boa noite

infelizmente estou com o mesmo problema com o meu telemovel e nao arranjo soluçao

alguem me pode ajudar pf

obrigado

 

Mensagem 26 de 32 (2.721 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: há um mês

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Enviado a partir de Apple iPhone
Boa noite,
Após ter saído de Portugal deixei de receber rede, sendo que não consigo realizar nem receber qualquer tipo de comunicações.
Agradeço ajuda o mais breve possível.

Obrigado.
Mensagem 28 de 32 (2.301 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.775
Registado: ‎31-03-2016

Re: No estrangeiro, sem rede móvel

Olá @carlinhos_094

 

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 1 de 32 (2.286 Visualizações)