Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Visitante Junior
Mensagens: 4
Registado: ‎26-11-2014

Rescindir contrato - fidelização

Sou um cliente Red empresarial e pretendo rescindir o contrato, que tem fidelização até novembro deste ano.

A Vodafone diz-me que tenho que pagar as mensalidades restantes.

No entanto, não me foi fornecido nenhum equipamento, pelo que penso estar abrangido pelo Decreto-Lei 56/2010, de 1 de junho, pois este estipula que se não tiver ocorrido oferta de equipamento, o utente não terá de indemnizar o operador pela rescisão ocorrida durante o período de fidelização. 

Já expus a questão à Anacom e estou a aguardar resposta.  

Alguém passou por situação semelhante?

 

 

 

Mensagem 60 de 68 (143.233 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 9.978
Registado: ‎21-12-2010

Re: Rescindir contrato - fidelização

@ppl 

 

Ao existir um contrato de permanência associado ao tarifário, a desativação irá originar uma penalidade pelo incumprimento contratual. No entanto para podermos verificar a questão, pedimos que a encaminhes através do formulário.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mensagem 29 de 68 (143.080 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎18-02-2015

Re: Rescindir contrato - fidelização

Boa tarde,

 

gostava de saber o entendimento da operadora nesse sentido, pois já estou mais que arrependido de ter aderido ao RED, pois onde resido a rede é fraca e há outros tarifários de outros operadores muito melhores, e onde eu tenho melhor captação de sinal!

Mensagem 27 de 68 (142.976 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎25-08-2015

Re: Rescindir contrato - fidelização

estou a passar pela mesma situação. consegui resolucionar?

 

Mensagem 34 de 68 (134.489 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎25-08-2015

Re: Rescindir contrato - fidelização

estou a passar pela mesma situação.

consegui solucionar a questão?

 

Mensagem 48 de 68 (134.488 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎15-09-2015

Re: Rescindir contrato - fidelização

[ Editado ]

queria saber como posso rescinder  um contrato que fui assinado   pelo  uns socios (que nao podia assinar  desde janeiro 2015,)

queria saber os documentos que tenho que entregar para fazer o compravativo ,porque acaba o contrato  em outobro  2015.

cliente 3xxxxxxxx

jorge branco 

Mensagem 60 de 68 (125.338 Visualizações)
Antigo Moderador
Mensagens: 1.452
Registado: ‎20-04-2015

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá @jacintobranco,


Editamos o teu comentário por conter dados confidenciais relativamente aos teus serviços.

 

Tratando-se de uma situação relativamente a serviços Empresariais é necessário que contactes a Linha 16914 - Apoio a Clientes Empresariais.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mensagem 55 de 68 (125.330 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎20-11-2015

Re: Rescindir contrato - fidelização

Enviado a partir de Apple iPhone
Bom dia,

Quando aderi ao tarifario red nao fui informada que teria que permanecer durante 2 anos. Nunca assinei nenhum contrato e insistem que tenho que permanecer no plano red. o numero ja nem sequer esta em utilizacao e continuam a aparecer facturas para pagar.
Mensagem 56 de 68 (106.441 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.157
Registado: ‎23-12-2010

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá @Nadiaribeiro,

 

A ativação de um serviço Red pressupõe a ativação/aceitação de um contrato de permanência (quer adesões feitas em loja quer através de contacto telefónico). Quando este contrato é ativo a mensalidade é faturada independentemente de utilização frequente ou não do serviço.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 61 de 68 (106.439 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎01-12-2015

Re: Rescindir contrato - fidelização

Enviado a partir de LG E610
Boa noite .

Eu tinha um numero vodafone ao qual tinha um tarifario com faturaçao ao qual pagava 30 euros por mes e tinha 200 mb de internet nao sei ao certo o nome do tarifario mas a questao e , por alguns emprevistos nao pude pagar as ultimas faturas (atraso de 3 ou 4 meses ) e agora o meu numero esta invalido nao da para fazer nada . Quais as consequencias por nao ter pago e o que puderei fazer de momento ? Agradeço r
Mensagem 14 de 68 (102.860 Visualizações)