Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Visitante Junior
Registado: ‎26-11-2014

Rescindir contrato - fidelização

Sou um cliente Red empresarial e pretendo rescindir o contrato, que tem fidelização até novembro deste ano.

A Vodafone diz-me que tenho que pagar as mensalidades restantes.

No entanto, não me foi fornecido nenhum equipamento, pelo que penso estar abrangido pelo Decreto-Lei 56/2010, de 1 de junho, pois este estipula que se não tiver ocorrido oferta de equipamento, o utente não terá de indemnizar o operador pela rescisão ocorrida durante o período de fidelização. 

Já expus a questão à Anacom e estou a aguardar resposta.  

Alguém passou por situação semelhante?

Mensagem 59 de 70 (150.693 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Re: Rescindir contrato - fidelização

@ppl 

Ao existir um contrato de permanência associado ao tarifário, a desativação irá originar uma penalidade pelo incumprimento contratual. No entanto para podermos verificar a questão, pedimos que a encaminhes através do formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 65 de 70 (150.508 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎18-02-2015

Boa tarde,

gostava de saber o entendimento da operadora nesse sentido, pois já estou mais que arrependido de ter aderido ao RED, pois onde resido a rede é fraca e há outros tarifários de outros operadores muito melhores, e onde eu tenho melhor captação de sinal!

Mensagem 68 de 70 (150.404 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎25-08-2015

estou a passar pela mesma situação. consegui resolucionar?

Mensagem 64 de 70 (141.918 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎25-08-2015

estou a passar pela mesma situação.

consegui solucionar a questão?

Mensagem 65 de 70 (141.917 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎15-09-2015

[ Editado ]

queria saber como posso rescinder  um contrato que fui assinado   pelo  uns socios (que nao podia assinar  desde janeiro 2015,)

queria saber os documentos que tenho que entregar para fazer o compravativo ,porque acaba o contrato  em outobro  2015.

cliente 3xxxxxxxx

jorge branco 

Mensagem 59 de 70 (132.768 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎20-04-2015

Olá @jacintobranco,

Editamos o teu comentário por conter dados confidenciais relativamente aos teus serviços.

Tratando-se de uma situação relativamente a serviços Empresariais é necessário que contactes a Linha 16914 - Apoio a Clientes Empresariais.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mensagem 62 de 70 (132.760 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎20-11-2015

Enviado a partir de Apple iPhone
Bom dia,

Quando aderi ao tarifario red nao fui informada que teria que permanecer durante 2 anos. Nunca assinei nenhum contrato e insistem que tenho que permanecer no plano red. o numero ja nem sequer esta em utilizacao e continuam a aparecer facturas para pagar.
Mensagem 16 de 70 (113.872 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Olá @Nadiaribeiro,

A ativação de um serviço Red pressupõe a ativação/aceitação de um contrato de permanência (quer adesões feitas em loja quer através de contacto telefónico). Quando este contrato é ativo a mensalidade é faturada independentemente de utilização frequente ou não do serviço.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 60 de 70 (113.870 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎01-12-2015

Enviado a partir de LG E610
Boa noite .

Eu tinha um numero vodafone ao qual tinha um tarifario com faturaçao ao qual pagava 30 euros por mes e tinha 200 mb de internet nao sei ao certo o nome do tarifario mas a questao e , por alguns emprevistos nao pude pagar as ultimas faturas (atraso de 3 ou 4 meses ) e agora o meu numero esta invalido nao da para fazer nada . Quais as consequencias por nao ter pago e o que puderei fazer de momento ? Agradeço r
Mensagem 27 de 70 (110.291 Visualizações)