Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎19-04-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

Boa tarde,

eu sou Red , aderi ao Red quando teria um contrato associado em meu nome Net +voz+ reds entretanto sai da casa onde estava.

na altura alterei a titularidade para quem lá ficou assim como ficaram a mesma 2 contactos associados.

na altura quis retirar red e aderir outro tarifario mas devido fidelizaçao nao foi possivel, o que sucede é que nao estou nada satisfeita com esta situaçao, alem de gastar muito valor mensal. fui inclusive a uma loja indicar que facturas seriam muito elevadas o que me proposeram aumento de gigas internet sem informaçao de periodo superior fidelizaçao.Ainda me deram eram me informaçao recentenmnete que nao seria obrigada a dar continuidade com o red devido a alteraçao titularidade.

Estou muito aborrecida com esta situaçao e ainda por cima ainda trenho 21 meses de fidelizaçao.o que verifico que decreto lei Decreto-Lei n.º 56/2010, de 1 de junho, que podem verificar que nao pode ser solicitado fidelizaçao na inexistenca de equipamento link: http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1027945#.VxZQCC4rIdU. irei recorrer a todos os meios legais para solucionar situaçao a que me deparo actualmente.

Mensagem 61 de 68 (35.116 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎09-12-2013

Olá @carolinaalmeida

Lamentamos a tua insatisfação.

A fidelização está associada ao tarifário, tendo existido uma aceitação dos referidos 24 meses aquando da adesão. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone 

Mensagem 55 de 68 (35.111 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎17-07-2014

Boa tarde,

Eu queria saber se poderia cancelar contrato por justa causa visto que, pedi para cancelar uma subcrição, nao fizeram-me isso e tive que ser eu a cancelar no My Vodafone, e este mês recebi uma fatura no qual foi faturado o mesmo serviço. já mandei um mail pelo site da vodafone e estou a espera de mais informaões

Mensagem 9 de 68 (31.980 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @Telmo1991

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 2 de 68 (31.977 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎30-03-2014

Enviado a partir de Samsung SM-G935F
Boas, tenho contrato Red, queria passar por Yorn X já que esta em vigor poder cancelar contrato sem pagar nada. Mas disseram me que não podia porque o meu contrato e de antes desta lei, será mesmo assim?
Mensagem 63 de 68 (31.416 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎02-05-2016

Olá @marafona,

Para podermos verificar a tua questão pedimos que indiques o teu número de telemóvel e o contribuinte ou número de conta através de mensagem privada.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mensagem 54 de 68 (31.413 Visualizações)
Novo Utilizador

Boas já está a ser resolvido, estou a espera da sua colega.
Mensagem 66 de 68 (31.409 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @marafona

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 17 de 68 (31.406 Visualizações)
Novo Utilizador

OK
Mensagem 4 de 68 (31.404 Visualizações)
Novo Utilizador

Já foi resolvido sou Yorn x mas tenho que ficar 24 meses
Mensagem 41 de 68 (30.091 Visualizações)