Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎26-07-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

Ola Boa tarde, Estou a passar pelo mesmo que @marafona , estou com a red a 4 meses e estou insatisfeita, gostava de ter a yorn x, que na altura que aderi ao red pensava que era uma mais valia para mim e sem saber da existencia da yorn x, preguntei a funcionaria da loja se o red era o mais indicado tendo em conta que gasto muita internet, ainda o mes passado a minha conta de vodafone era de 57€ dois numeros, so de extra de internet foi 12€, tenho um equipamento e gostava de saber se podia mudar para yorn x sem ter que pagar a indeminizacao a vodafone, eu gostava de manter me com a vodafone so gostava de mudar para yorn x, obrigado desde ja.

Mensagem 19 de 70 (32.366 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.262
Registado: ‎21-12-2010

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá @vaniasofia1992

 

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e NIF associado, de forma a podermos verificar a situação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 22 de 70 (32.357 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎10-08-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

Boa tarde,

 

estou na mesma situação.

Utilizo cada vez mais os dados móveis e cada pago mais.

Como faço para rescindir contracto e alterar o tarifário?

 

 

Mensagem 44 de 70 (30.840 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.351
Registado: ‎18-05-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá @giljeronimo

 

Para podermos ajudar, envia-nos o NIF por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 43 de 70 (30.834 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎18-08-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

Enviado a partir de Vodafone 990N
Boa tarde estou na mesma situação cada vez mais pago dados ativos estou bastante insatisfeita outras operadoras conseguem ter melhor oferta pior de tudo e tar a atingir valores elevados assim não consigo cumprir contrato será que não dá para rescindir contrato? Ou mudar para outro tarifário que seja mais acessível ajude pf
Mensagem 46 de 70 (29.553 Visualizações)
Antigo Moderador
Mensagens: 2.129
Registado: ‎02-05-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá @Vaniamfs,

 

Encaminhamos a situação para ser analisada pela área responsável.

Pedimos que aguardes um contacto da nossa parte.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mensagem 45 de 70 (29.546 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎22-08-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

Quero saber quando é que o meu contrato com a Vodafone acaba como posso saber? Obrigado

Mensagem 37 de 70 (28.669 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.262
Registado: ‎21-12-2010

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá @joaosousa123

 

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço de forma a podermos ajudar.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 28 de 70 (28.665 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎04-09-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

Enviado a partir de Samsung SM-G925F
O que é que a Vodafone lhe disse?
Mensagem 48 de 70 (25.220 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎11-09-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

[ Editado ]
Enviado a partir de Wiko LENNY3

Eu encontro me na mesma situação mas de uma maneira diferente eu já era red a dois anos e fui a uma loja para não dar continuidade. A minha mensalidade era de 14.90€ por dois números. Na loja perguntaram porque? na qual eu disse que era pelo pacote de internet que era apenas 200 megas e estava sempre a atuar novos pacotes levando as minhas faturas para preço como a última de 51 € . 

Foi então que me sugeriram um novo de 19.90 com 1 G de internet e que teria de  30 dias para experimentar... O que acontece a fatura veio superior novamente. Como ainda faltava 2 dias para os 30 dias de experiência fui lá cancelar quando dizem que nao posso cancelar e que tenho de manter os 23 meses que faltam ou pagar uma multa de rescisão... 

Não concordo e muito menos depois de apresentar queixa contra a loja por me induzirem em erro dizendo que tinha 30 dias de experiência quando tinha apenas 15.  E ainda por cima iniciando um novo mês os pacotes de internet voltam a 0 e o meu adicionou mais 2 pacotes de 200 megas ou seja nem 1 G por mês tenho direito ou é mais uma forma de cobrarem mais na fatura.

Mensagem 26 de 70 (23.173 Visualizações)