Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá @Henrique29,

Envia-nos o NIF associado ao teu serviço por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 2 de 70 (22.213 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎21-12-2016

Enviado a partir de Huawei ALE-L21

Boa tarde, sou cliente red a mais de um ano, mas é impossível pagar as facturas. A uns meses falei com o operador e disse que só tinha uma solução desconto mensal de 10€ mas fidelização por mais 6 meses além contrato. Volteio novamente a loja a um mês, e a solução era por um pacote de GB net, tenho em conta que o red é de 200Mb. No entanto, não consigo mesmo suportar, encontro me desempregado e sem qualquer tipo de rendimento, o que fazer?

Agradeço umas resposta.

Mensagem 54 de 70 (17.017 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎02-05-2016

Olá @Tiago20,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 55 de 70 (17.012 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎24-12-2016

Enviado a partir de Apple iPhone
Boas toda gente
Eu estou na situaçao seguinta tu no plano Red a mais de um ano e ja nao consegue seguir o plano que me fica impossivel a pagar queria saber quais Sao as opçoes para cancelar o plano ?
Cumprimentos
Mensagem 12 de 70 (16.795 Visualizações)
Antigo Moderador

Olá @Riadkaci,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 14 de 70 (16.691 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎04-01-2017

Boa tarde,

Encontro-me na mesma situação de várias aqui já descritas. O valor das facturas com o tarifário RED é altíssimo e completamente injustificado. Chego a pagar 90€ mensais, é insustentável. Tudo isto porque apenas tem 200MB de dados móveis. Além de tudo isto, inicialmente fiz um contrato de Net + Voz + Tv com Fibra, depois mudei para casa de familiares e deixei de precisar do serviço. Ainda assim fizeram-me manter a fidelização, com um serviço inferior de ADSL (pois não tem cobertura fibra nesta zona). Não conheço nenhuma operadora com facturas tão altas!! Como posso fazer a alteração para Yorn W e rescindir o contrato de TV?

Agradeço um feedback vosso! Obrigada.

Mensagem 56 de 70 (15.516 Visualizações)
Antigo Moderador

Olá @Marisa_Ferreira,

Os tarifários Yorn W foram descontinuados para novas adesões. Existe o tarifário Yorn X que é exclusivo para clientes sub25 e/ou estudantes.

Caso pretendas efetuar a rescisão do contrato do serviço fixo, o mesmo terá de ser efetuado por escrito e entregue presencialmente, nas lojas ou Agentes Vodafone, por fax para o número 210952991 ou por correio para a morada Vodafone Portugal - Apartado 8394, EC CABO RUIVO, 1804 – 970 Lisboa.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mensagem 59 de 70 (15.511 Visualizações)
Novo Utilizador

@JoaoPP_Vodafone Eu ainda estou no período de fidelização! Não sou estudante e tenho mais de 25 anos, por isso o yorn X não se pode aplicar, correcto? Comprei um equipamento a prestações em Julho, mas neste momento estas facturas são completamente insustentáveis!

Quais são as opções? Não é possível pagar a totalidade do equipamento e mudar de tarifário? Acho surreal um contrato com mensalidades tão altas oferecer apenas um pacote de 200MB aproveitando para taxar os MB extra, fazendo chegar as facturas a valores exorbitantes.

Mensagem 4 de 70 (15.507 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @Marisa_Ferreira

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 64 de 70 (15.504 Visualizações)
Novo Utilizador

Enviado a partir de Apple iPhone
Já enviei e continuo sem uma resposta!
Mensagem 35 de 70 (15.499 Visualizações)