Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎07-10-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

Enviado a partir de Samsung SM-G930F
Alguém?
Mensagem 51 de 70 (5.409 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.929
Registado: ‎21-12-2010

Re: Rescindir contrato - fidelização

@m3adn

 

Para podermos verificar a questão, pedimos que envies uma mensagem privada com o NIF associado.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 58 de 70 (5.405 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎09-02-2017

Re: Rescindir contrato - fidelização

Enviado a partir de Samsung SM-G925F
Boa noite encontro me desempregada a mais de 6 meses tive que entregar a casa que alugava ate entao e deixar de pagar a vodafone net tv e voz. Pois nao tenho como o fazer. Hoje recebo 400€ para pagar poer pedir para cessar contrato. Quando fiz exposicao do meu desemprego
Mensagem 64 de 70 (5.301 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.929
Registado: ‎21-12-2010

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá @Claudia27

 

O serviço Tv Net Voz tem um contrato de permanência de 24 meses, sendo que a desativação antes do final desse período, irá originar uma penalidade por incumprimento contratual.

 

Para podermos analisar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o teu NIF.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Mensagem 7 de 70 (5.297 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎16-05-2017

Re: Rescindir contrato - fidelização

A vodafone garantiu-me um plano red com as melhores condicoes de mercado e nao esta a ser correta.

 

 

O plano red esta desatualizado!!!

 

Tratam o cliente como lixo.

Mensagem 68 de 70 (3.703 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.983
Registado: ‎18-05-2016

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá @neves57

 

Ao ser feita a alteração para o tarifário RED, as condições do plano durante o período de 24 meses foram acordadas e aceites pelo titular.

Ao autorizares a alteração, estás a concordar com as condições do plano durante o período do mesmo.

Dito isto, solicitamos que nos envies o NIF associado por mensagem privada, para que possamos analisar o exposto.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 69 de 70 (3.700 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎31-05-2017

Re: Rescindir contrato - fidelização

Boa tarde,

 

Venho pelo presente expor a minha situação:

 

Tenho tarifário Red, pelo qual pago 33 euros mensais. Na altura da adesão não fui informado que este tarifário tinha um (enorme) período de fidelização, pelo que foi com espanto que soube desta situação, quando hoje liguei para a Vodafone a solicitar a troca para o tarifário Vodafone Up Total – que neste momento é o que mais se adequa às minhas necessidades-, tendo-me sido dito que a única forma seria pagar 220€, para rescindir o contrato. Confesso que estou com vontade de pagar essa exorbitante quantia para rescindir o meu contrato, mas aí já não aderiria ao tarifário Up Total, mas sim a um da concorrência, nomeadamente da MEO, onde tenho o serviço de televisão e internet.

 

Neste sentido, e uma vez que sou cliente Vodafone há quase 15 anos e nunca tive razões de queixa, venho por este meio indagar a possibilidade de trocar para o tarifário que desejo ou se a única forma é mesmo a rescisão do contrato que, como devem compreender, resultaria na minha saída da vossa operadora.

 

Muito obrigado pelo tempo despendido, fico a aguardar por uma resposta da vossa parte.

Mensagem 6 de 70 (3.374 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.735
Registado: ‎28-09-2012

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá @jabun

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 5 de 70 (3.370 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 11
Registado: ‎01-12-2011

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá, boa noite,

 

peço desculpa por intrometer, mas podem dar feedback como resolveram?

Tenho contrato RED, faltam 6 meses para terminar, mas estou a ficar desesperado para trocar.

Já contatei a Vodafone na tentativa de alterar o periodo remanescente para outro tarifário, mas não aceitam.

 

Gostaria de saber como fizeram a ti, uma vez que pretendia semelhante.

 

Muito obrigado por toda a ajuda que possas dar.

Mensagem 23 de 70 (2.837 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.735
Registado: ‎28-09-2012

Re: Rescindir contrato - fidelização

Olá @brnc

 

Para podermos identificar e analisar a tua situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 21 de 70 (2.836 Visualizações)