Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: há 2 semanas

Roaming para Suíça

Enviado a partir de OnePlus A3003
Bom dia.

Sou cliente Vodafone Red e até ao momento tenho utilizado o easy roaming sempre que me desloco ao estrangeiro. Tendo em atenção as alterações que estão a ser introduzidas (fim roaming UE e fim easy roaming), acabei de consultar o vosso site para obter informações sobre os preços de roaming para a Suíça.

Assim gostava de esclarecer as seguintes dúvidas:
1. Os valores apresentados contêm iva?
2. Os valores estao corretos? 2.24 euros por minuto de chamada efetuada?
3. Existe algum pacote de roaming alternativo que inclua chamadas e dados?
4. Finalmente, porque razão em, por ex, Espanha ou uk, comunicações efetuadas para Suíça em roaming não são pagas?

Obrigado.

Cumprimentos,
Luís
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 6 de 6 (834 Visualizações)
Super Contribuinte
Registado: ‎20-04-2015

Re: Roaming para Suíça

Enviado a partir de Microsoft 640
A suíça não pertence à UE. Nem devem ter conseguido acordo com eles, como é o caso da Islândia por ex.
Mensagem 2 de 6 (825 Visualizações)
Novo Utilizador

Bom dia.

Sim, eu sei que a Suica nao pertence a UE.

So nao percebo como e que clientes Vodafone UK (http://www.telegraph.co.uk/technology/2017/06/15/eu-roaming-charges-dropped-today-means-ee-vodafone-... ES (http://www.vodafone.es/c/particulares/es/tienda/movil/roaming-y-llamar-al-extranjero/roaming-en-el-e...) podem beneficiar de mm valores para paises UE e ca em Portugal nao. 

Se juntarmos a isto o fim do pacote de easy roaming, entao estao reunidas as condicoes para nunca mais usar o meu telefone PT fora da UE...

Luis

Mensagem 2 de 6 (821 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @labreu

O Easy Roaming foi descontinuado. As comunicações de voz efetuadas no Espaço Económico Europeu serão taxadas de acordo com o tarifário para outras redes nacionais. As comunicações de voz recebidas deixam de ser taxadas. Os dados serão taxados de acordo com as condições do tarifário em Portugal. Nas comunicações efetuadas em países fora do Espaço Económico Europeu e incluídos no Easy Roaming (Albânia, Turquia e Suíça) aplicam-se as tarifas base de roaming das respetivas zonas de taxação.

Na Suiça  (Swisscom), os valores são os seguintes:

82,1 cênt/minuto em chamadas recebidas;

€2,24/minuto em chamadas efetuadas;

55 cênt/SMS enviada (as recebidas são gratuitas);

24,6 cênt/MB.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 5 de 6 (818 Visualizações)
Novo Utilizador

Enviado a partir de OnePlus A3003
Obrigado pelo resposta.

Não há, portanto, nenhum pacote que possa comprar que torne comunicações (especialmente acesso Internet) mais baratas, certo?
Mensagem 6 de 6 (817 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @labreu

Não existe nenhum pacote adicional que possa ser adquirido para comunicações em Roaming.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 2 de 6 (811 Visualizações)