Dúvida
Boa noite, estou a receber do fundo de desemprego, consigo comprar um telemóvel a prestação?
Boa noite, estou a receber do fundo de desemprego, consigo comprar um telemóvel a prestação?
Olá!Não sei se este é o lugar certo para perguntar isso, mas como a nova marca da Vodafone (Amigo) ainda não tem um forum irei perguntar aqui Aqui em casa tenho serviço Vodafone fixo e fui verificar a cobertura da minha casa no site da nova marca da...
Após tentar utilizar a faturação da vodafone, é me perguntado se desejo ativar a faturação da vodafone. Eu clico em ativar e dá-me um erro a dizer "Não foi possivel enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente".
Sou novo cliente com contrato de fidelização desde o dia 24 de Novembro de 2023 e até ao momento não recebi a oferta do voucher de 150€.Posso pedir rescisão do contrato por incumprimento comercial da parte da Vodafone?João Oliveira
Olá,Na fatura deste mês vieram alguns valores de Serviço Premium, que não sei o que é. Já procurei informações aqui no forum para perceber melhor.Quero identificar qual é a origem da cobrança para poder pedir o cancelamento.Obrigado pela ajuda.
Boa tarde, não consigo usufruir do voucher que ofereceram na adesão online. Dá erro ( mais uma vez) quando tento finalizar a encomenda. Muito mau serviço da Vodafone.
Boa noite, não consigo fazer compra na loja online, escolhi dois artigos (dos poucos que tenho interesse e que ainda tem stock), foram adicionados ao carrinho mas no momento de validar e comprar não avança para passo seguinte. Não passa do passo 1 pa...
Não consigo ativar o serviço do voice mail.Quando ligo para 123: dizem que a serviço não está ativadoQuando ligo para 16912: dizem que a serviço já está ativoNo App MyVodafone: No website:Como posso ativar o serviço?
Bom dia, venho por este motivo entrar em contacto pois fiquei sem serviço, tv net voz durante algum tempo na minha zona. A Vodafone enviou me a faturação desse mesmo mês na qual foi dada uma nota de credito de 98,45€. Eu deparo me com uma nota de cre...
Mudei recentemente de tarifário móvel e tv/net/voz. Antes tinha subscrições de TIDAL, HBO Max e Amazon Prime. Depois da mudança fiquei com HBO Max e Amazon Prime. Tudo certo, no mesmo dia fiquei sem acesso à conta do TIDAL. Problema é que um mês depo...