Estás Aqui:

Outros Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎19-06-2017

da desactivação dos serviços da MOBIBOX

Olá a todos,

A informação que está dispersa pelo forum está confusa.

Por exemplo, aqui

Re: Subscrição indesejada[ Novo ]

Olá @atlantida

Como explicado nas mensagens anteriores, estes serviços não são serviços Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas, não tendo a Vodafone qualquer intervenção no processo de ativação / desativação deste serviço.

Esta é da responsabilidade do cliente e entidade que presta o serviço. 

Podes solicitar o cancelamento através de um dos seguintes contactos: 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

e e, vários outros posts (não consigo obter o link para os posts, peço desculpa por tal), mas é-nos dada a informação que a Vodafone não pode desactivar o serviço. 
Mas após o contacto telefónico com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, um serviço da MOBIBOX (obviamente activado sem o meu conhecimento, tal como as centenas de outros casos aqui expostos no forum) foi desactivo no meu telefone:

Como é que tal acontece? 
Atentamente,
Rita Castro
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 7 de 9 (6.056 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Re: da desactivação dos serviços da MOBIBOX

Olá @ritamcastro

A informação prestada pelos moderados é sempre no mesmo sentido. As subscrições associadas à Mobibox são entidades externas à Vodafone. O cancelamento é sempre feito pelo cliente junto dos contactos indicados tanto aqui no fórum, como na própria mensagem recebida. 

É sim possível a ativação de um barramento a estes serviços por parte da Vodafone, o que é totalmente distinto de cancelarmos o serviço. Enquanto o barramento estiver ativo, não será feita qualquer taxação relativamente a este serviço, mas caso o barramento seja removido, a subscrição poderá continuar ativa.

Na ativação deste barramento, como tem sido indicada pelos moderadores, irás perder acesso aos seguintes serviços: RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 8 de 9 (6.052 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎25-08-2014

Enviado a partir de BLUBOO Maya
A mim aconteceu me exatamente o mesmo. Foi me subscrevo este serviço sem nunca o ter feito, e foi me logo descontado 3.99€
O que tenho de fazer?
Mensagem 3 de 9 (6.047 Visualizações)
Tópicos: 7
Votos: 306
Soluções: 79
Registado: ‎10-01-2017

Ligar para o número que aparece na mensagem do débito @zemota

Mensagem 2 de 9 (6.044 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @zemota

Os serviços em questão, não são serviços Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas, sendo que a ativação apenas possível de ser feita pelo equipamento do cliente. 

Podes fazer o cancelamento através de um dos seguintes contactos da Mobibox: 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mensagem 4 de 9 (6.037 Visualizações)
Ultra Contribuinte

Mas foi descontado dinheiro sem eu nunca ter usufruido ou querer usufruir do serviço.

Mensagem 5 de 9 (5.966 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Bom dia @zemota,

A ativação destes serviços pode ser feita de duas formas, através do PC ou via telemóvel, sendo feito por esta última é necessário que o utilizador clique num link ou opção. Estes serviços reconhecem o número e desta forma, o serviço é ativado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 6 de 9 (5.965 Visualizações)
Ultra Contribuinte

Enviado a partir de BLUBOO Maya
Mas eu não cliquei em nada. Caso contrário não estaria aqui a reclamar
Mensagem 1 de 9 (5.959 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎19-06-2017

Pois @zemota, estamos todos na mesma situação... Eu também não subscrevi o serviço e cá estou a tentar resolver o assunto de forma definitiva... 

@BrunoC_Vodafone o serviço foi-me desactivado aquando do contacto com o apoio ao cliente da vodafone ontem dia 19 de Junho. Pode ter sido uma cortesia por parte da operadora, mas o certo é que foi desactivado com o contacto ao apoio ao cliente. 

Mensagem 9 de 9 (5.953 Visualizações)