Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Visitante Junior
Mensagens: 14
Registado: ‎13-05-2016

voLTE

Enviado a partir de Huawei VTR-L29
Boa noite podem me activar o serviço VOLTE? tem custos? Obrigado
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 4 de 10 (791 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.990
Registado: ‎18-05-2016

Re: voLTE

Olá @MJR

 

A ativação do VoLTE não tem custos. Para procedermos à ativação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 2 de 10 (788 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 9
Registado: ‎15-02-2017

Re: voLTE

Boa tarde, tenho um OnePlus 5, e queria saber porque a Vodafone, que suporta o serviço VoLTE, não permite ativar esta opção no meu equipamento, apenas disponibilizando o serviço para telemóveis que comercializa...

Obrigado.

Mensagem 2 de 10 (662 Visualizações)
Mensagens: 1.311
Tópicos: 7
Votos: 306
Soluções: 79
Registado: ‎10-01-2017

Re: voLTE

Enviado a partir de Apple iPhone
Porque é um serviço em maturação e poderão haver erros em dispositivos não testados/suportados pela VDF.

Mensagem 1 de 10 (657 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 9
Registado: ‎15-02-2017

Re: voLTE

Então a informação no site é publicidade enganosa?

Aliciam os clientes com a tecnologia do futuro, para depois só permitirem em equipamentos que comercializam?

 

VoLTE_Vodafone.png

Mensagem 3 de 10 (655 Visualizações)
Mensagens: 1.311
Tópicos: 7
Votos: 306
Soluções: 79
Registado: ‎10-01-2017

Re: voLTE

Enviado a partir de Apple iPhone
Podes pedir ativação, basta ser um cartão 4G Ready.
Mas, tal como disse no post anterior, é uma tecnologia em maturação e poderá não funcionar corretamente em equipamentos não testados.

Mensagem 8 de 10 (643 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.990
Registado: ‎18-05-2016

Re: voLTE

Olá @duartenogueira

 

Confirmamos que o VoLTE está ativo no seu número. Contudo, ao não ser um equipamento comercializado pela Vodafone, não conseguiremos garantir o funcionamento do serviço.

 

Em nenhum momento é indicada qualquer informação enganosa. Na página do nosso site (relativa ao print), na ativação é indicado:

 

"Para saber se o seu telemóvel é compatível com o VoLTE aceda ao equipamento na Loja Online, e nos detalhes verifique em Conectividade e Sistemas." A própria página direciona exclusivamente para equipamentos vendidos pela Vodafone, não existindo qualquer referência que seja compatível com equipamentos não vendidos pela Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 7 de 10 (641 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 9
Registado: ‎15-02-2017

Re: voLTE

Que tal mencionar isso logo à partida, em vez de redireccionar o utilizador para a loja online, onde terá de procurar o seu equipamento e verificar se suporta VoLTE?

Isso também é outra questão, porque o que vocês indicam é que o equipamento tem a tecnologia ou não. Em nenhum dos aparelhos está indicado "Possui VoLTE mas não é compatível com a rede Vodafone".

Por isso, leva-me a crer que, sendo uma tecnologia existente, e não havendo 453245 implementações para o funcionamento da mesma (e funcionando o VolTE neste equipamento com outras redes), vocês limitam a utilização do serviço aos equipamentos que vocês vendem... Isso para mim não está correto. Eu posso usar a vossa rede, mas não sou obrigado a usar os vossos equipamentos.

 

Mensagem 6 de 10 (640 Visualizações)
Mensagens: 1.311
Tópicos: 7
Votos: 306
Soluções: 79
Registado: ‎10-01-2017

Re: voLTE

Enviado a partir de Apple iPhone
Pergunta à OnePlus porque que não funciona, pergunta pelo chat deles que eles informam-te os operadores mundiais que suportam a tecnologia.
Contam-se pelos dedos.
Está ativo da parte da Vodafone, agora é problema de compatibilidade com o telemóvel.
Boa sorte.

Mensagem 6 de 10 (630 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 9
Registado: ‎15-02-2017

Re: voLTE

Curiosamente, eles indicam que o VoLTE do OnePlus 5 é compatível com a Rede Vodafone em Portugal.

Mensagem 10 de 10 (625 Visualizações)