Estás Aqui:

Pós-Pagos

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: ‎19-06-2017
Solução aceite

Contrato de permanencia

Boa tarde. Gostaria de ter acesso à data de conclusão do meu contrato de permanecia, não porque esteja a pensar mudar de operador, mas para poder negociar novas condições, uma vez que as actuais não satisfazem as minhas necessidades. Não desejo ser contactado antes para esta renegociação, pois quero ter a liberdade de pressionar um melhor acordo, com base na concorrencia na altura. Obrigado.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 5 de 8 (4.940 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.983
Registado: ‎18-05-2016

Re: Contrato de permanencia

Olá @filipe07

 

Poderás consultar os dados do contrato através do My Vodafone via PC.

Por questões de segurança e confidencialidade, a informação de contratos é sempre prestada por contacto telefónico. Para podermos encaminhar o pedido, envia-nos o NIF associado por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 4 de 8 (4.939 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: ‎19-06-2017

Re: Contrato de permanencia

Não estou a conseguir enviar mensagem privada. Dá-me erro.
Mensagem 1 de 8 (4.930 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 6.863
Registado: ‎23-12-2010

Re: Contrato de permanencia

Confirma-nos qual o erro que surge, para podermos ajudar. 

 

Deves enviar a mensagem para um dos moderadores (`nome´_Vodafone).

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 2 de 8 (4.927 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 3
Registado: ‎19-06-2017

Re: Contrato de permanencia

Este foi o erro que deu ontem: "Ocorreu um erro inesperado.
O seu pedido falhou. Contacte o seu administrador do sistema e indique a data e a hora em que recebeu o erro e esta ID de excepção: 7B4B6F2B"

Hoje já consegui. Fico a aguardar resposta por mensagem privada. Obrigado.
Mensagem 7 de 8 (4.872 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 2.983
Registado: ‎18-05-2016

Re: Contrato de permanencia

Olá @filipe07

 

Como indicado na mensagem privada, o pedido foi encaminhado internamente. Assim que possível será dado feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Sim, eu também Eu também
Mensagem 8 de 8 (4.868 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎30-04-2017

envio de mensagens de texto nao sao entregues

[ Editado ]

envio mensagem de texto para um numero que  nao  chega a ser entregue.

meu numero tel *********, nif *********,

pin inicial  ****, puk *******, pin actual ****e o numero para onde envio mensagens de texto que nao sao entregues e,  ***********

obrigado pela atençao

manuel alfredo

Mensagem 5 de 8 (4.779 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 1.518
Registado: ‎13-03-2017

Re: envio de mensagens de texto nao sao entregues

Boa tarde @manuel18alfredo,

 

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.

 

O número que nos indicas que não recebe as tuas mensagens, tens 2 dígitos a mais. Pedimos que através de mensagem privada no refiras o número correto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 6 de 8 (4.779 Visualizações)