Estás Aqui:

Pós-Pagos

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎23-01-2017

Desilusão

Enviado a partir de Vodafone 895n

Venho por este meio mostar a minha desilusão com a Vodafone por ter telefonado para o apoio ao cliente para cancelar um cartão por ter dois com o mesmo numero e não utilizar e telefono e dizem me k tenho k dar o numero do cartão a manter nisto desligo tiro o numero do cartão volto a ligar e digo k pretendo cancelar um cartão e dizem me k não é preciso o numero.Agora cancelaram me o cartão errado não tenho rede no telemóvel,tenho k perder tempo no trabalho para ir a loja activar o cartão k fica a 30km de onde vivo ...kem paga isto? ...para pagar a factura não facilitam nada se não pago acrescentam logo um valor extra...e não pago pouco para o k usufruto 

Obrigado 

Mensagem 30 de 31 (11.512 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Desilusão

Olá @Txupa03

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número de telefone em questão, juntamente com o PIN original ou PUK e o cartão que pretendes desativar, por mensagem privada.

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores e escolhe "Enviar mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 30 de 31 (11.507 Visualizações)
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Registado: ‎09-02-2017

Re: Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

Muito desiludido com a Vodafone, encontro me sem net e tv a cerca de 48 horas e cada vez que ligo para a assistencia a resposta e basicamente nula sem estimativa de o tempo de resolução... penso que não estou a lidar com uma mercearia sem desprimor para estas.....O serviço de atendimento é pessimo. Gostaria de saber se posso rescindir sem ter que pagar.... quando puder Vodafone nunca mais. E por incrivel que pareça não tem provedor de cliente...Acrescento que me disseram que necessitavam  da presença da policia para resolver o problema será pelo transito????.Pergunto mais se não resolvem o problema durante a noite como vão resolver durante o dia??? muito desiludido mesmo.Aguardo resposta para o mail

Atenciosamente

Mensagem 25 de 31 (10.622 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Olá @pm1,

Estamos a trabalhar no sentido de ultrapassar a dificuldade. Assim que nos seja possível os serviços serão restabelecidos. Pedimos desculpa pelo incómodo causado e agradecemos a disponibilidade.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 28 de 31 (10.618 Visualizações)
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Registado: ‎09-02-2017

A unicas questões que coloco agora São quando estimam a disponibilidade do serviço? Que se vai fazer para não se repetir? Se serei resargido? Que se vai fazer para manter os clientes satisfeitos?quais serão as acções de contenções para evitar novamente esta ocorrencia? que se pode fazer para diminuir o tempo de reparação?

Atenciosamente

Paulo Alexandre Mendes

Mensagem 24 de 31 (10.616 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

A Vodafone trabalha sempre no sentido de oferecer o melhor serviço aos seus Clientes, bem como um Apoio ao Cliente capaz de dar resposta  e resolução às questões que nos são colocadas. 

Muitas vezes conseguimos antecipar ou evitar que ocorra alguma erro ou dificuldade que se possa refletir nos serviços prestados, mas pontualmente pode haver alguma indisponibilidade, que por vezes se deve a razões alheias à Vodafone. Cumpre-nos, nessa altura, reunir todos os esforços para a conseguir ultrapassar. Não adiantamos qualquer prazo de resoluçao, porque isso dependerá do sucesso dos trabalhos realizados no local. 

Caso a caso será necessário avaliar qual a forma de minimizar os transtornos causados, estamos inteiramente disponível para ouvir e ajudar os nossos Clientes.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 1 de 31 (10.614 Visualizações)
Visitante
Registado: ‎01-06-2012

[ Editado ]

Gosto da forma como a Vodafone abafa o assunto, principalmente quando os moderandores apenas servem para moderar as mensagens e responder assuntos "técnicos".

Estou neste momento com uma situação bastante caricata com a Vodafone onde sou cliente à +7 anos e de cada vez que ligo/mando mensagem no fórum cada pessoa me diz algo diferente, logo tive de me impor e apresentar as devidas queixas, agora irei aguardar pelo desfecho, principalmente da reclamação feita contra uma pessoa que me atendeu onde foi estupidamente rude e mal educada.

Sobre o assunto deste tópico, infelizmente creio que não vai dar em nada pois a vodafone está-se a lixar para o que pensam, disse e continuo a dizer, não são YORNS e PRÉ-PAGOS que vos pagam o ordenado e vos fazem o que são hoje.. (que poderiam ser melhor, mas não querem).

Mensagem 20 de 31 (10.524 Visualizações)
Tópicos: 21
Votos: 177
Soluções: 15
Registado: ‎03-12-2014

Enviado a partir de Sony C6903
Eu pessoalmente nunca saí prejudicado com a Vodafone quando ocorrem dificuldades nos serviços.
Ponham as vossas dificuldades e sugestões por mensagem privada e tentem a resolução amigável da situação.

Tentem uma solução no lugar de apenas deixar a crítica, tenho a certeza que a moderação irá dar alguma solução.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mensagem 8 de 31 (10.478 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎26-02-2017

Fruto da espectacular involução dos serviços desta empresa, sou mais um cliente desde o tempo da saudosa telecel,  a mudar de esquina logo que termine a fidelização no próximo mês de Outubro.

Já não falta muito.

Mensagem 8 de 31 (9.785 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎26-11-2015

Caro irrevogável achei curioso a referencia a Telecel aqui esta outro q utilizou e pagou desde o inicio ou seja criou esse monstro que agora nos rouba e nos trata como indigentes. Eu também ja mudei de esquina com quatro números.
Mensagem 31 de 31 (6.912 Visualizações)