Estás Aqui:

Pós-Pagos

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎11-05-2017

Re: Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

A Vodafone perdeu hoje +1 cliente.

Eu deixei de ver a vodafone como via anteriormente.

As operadoras vão aumentando a qualidade dos serviços prestados e tantas vezes aumentam o serviço disponiel aos seus clientes.

No decorrer do meu contrato verifiquei que tenho associado aos meus telemoveis 1 Gb de trafego e por vezes esgoto essa meta.

Assim, fiz a proposta de que me fosse actualizado o volume de dados disponivel sendo que eu associaria +um numero a minha conta.

Passava a mesma a ter:
02 serviços de tv/net/voz
04 Red´s

01 banda larga movel

Disse ainda a vodafone que prescindia de internet em dois dos RED´s se eles entendessem 

A resposta da operadora foi:

Pode associar +1 numero sendo que o mesmo tera o custo de 11,90 (normal, nada contra)

Se quiser mais net paga mais 3 euros

Obrigado e um abraço ....

Ora, aderi a vodafone, comprei equipamentos, contratei serviços tenho uma facturação mensal consideravel e quando venho pedir um bocadinho mais de dados pedem me imediatamente mais dinheiro, dizem que renovo fidelização por + 24 meses e nem dão atenção ao novo numero que estou na disposiçaõ de trazer para a operadora....

Má pratica comercial.

Resta em a minha unica arma.

Ir embora no momento certo.

PErderam o vosso cliente por não saberem adequar o serviço prestado as necessidades deste cliente.

Mensagem 17 de 27 (1.749 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎11-05-2017

Desilusão, desabafo e esclarecimento à ANACOM. E eventual rescisão.

A Vodafone perdeu hoje +1 cliente.

Eu deixei de ver a vodafone como via anteriormente.

As operadoras vão aumentando a qualidade dos serviços prestados e tantas vezes aumentam o serviço disponível aos seus clientes.

No decorrer do meu contrato verifiquei que tenho associado aos meus telemóveis 1 Gb de tráfego e por vezes esgoto essa meta.

Assim, fiz a proposta de que me fosse actualizado o volume de dados disponível sendo que eu associaria +um numero a minha conta.

Passava a mesma a ter:
02 serviços de tv/net/voz
04 Red´s

01 banda larga móvel

Disse ainda a vodafone que prescindia de Internet em dois dos RED´s se eles entendessem 

A resposta da operadora foi:

Pode associar +1 numero sendo que o mesmo terá o custo de 11,90 (normal, nada contra)

Se quiser mais net paga mais 3 euros

Obrigado e um abraço ....

Ora, aderi a vodafone, comprei equipamentos, contratei serviços tenho uma facturação mensal considerável e quando venho pedir um bocadinho mais de dados pedem me imediatamente mais dinheiro, dizem que renovo fidelização por + 24 meses e nem dão atenção ao novo numero que estou na disposição de trazer para a operadora....

Má pratica comercial.

Resta em a minha única arma.

Ir embora no momento certo.

PErderam o vosso cliente por não saberem adequar o serviço prestado as necessidades deste cliente.

Mensagem 17 de 27 (1.749 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @PANDORA101,   

Lamentamos a insatisfação sentida para com os nossos serviços.    Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores.   

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 20 de 27 (1.745 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎18-05-2017

Re: Desilusão, desabafo,

A minha zona tem cobertura Fibra optica  e só o meu prédio com 15 inquilinos não tem. Em novembro deste ano acaba a fidelização e uma coisa é certa, vou mudar para a NOS e espero que a vodafone não me venha pedir para continuar porque sejam la que condições apresentem, eu vou mesmo desistir

Mensagem 22 de 27 (1.618 Visualizações)
Super Contribuinte
Registado: ‎08-12-2011

Re: Desilusão, desabafo,

Estou também cada vez mais insatisfeito com a vodafone.
Têm 2 pesos e 2 medidas dependendo dos clientes.

Assim sendo, quando os meus 2 contratos com a vodafone acabarem, vou mudar de operadora

Mensagem 19 de 27 (138 Visualizações)
Highlighted
Novo Utilizador
Registado: ‎01-05-2017

Infelizmente a Vodafone está a ficar para trás nas ofertas aos clientes, eu tenho o tarifário Fit22 com mensalidade 9,9€ e Net só 700 MB, num contrato de 2 anos. A Nowo tem um tarifário de 7 € com 2GB Net e 2000 minutos e com contrato de um ano. è tentador para os clientes no final do contrato mudar de operadora. Se não me derem as mesmas condições que a Nowo vou mudar de operadora

Mensagem 24 de 27 (105 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Olá @scorpionfjs,

De, momento, não é possível apresentar-te uma nova proposta, todavia pedimos que mais próxima da data do término do contrato, caso não recebas até lá um contacto nosso, nos contactes para que possamos informar-te da campanha a vigorar na altura.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 27 de 27 (90 Visualizações)