Estás Aqui:

Pós-Pagos

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Registado: ‎06-06-2017

Mudança de pós-pago para pré-pago

Boa tarde,

terminado o período de fidelização do meu tarifário pós-pago desejo agora mudar para o Yorn X de 3,99€ mas aparentemente não me é permitido mudar de um pós-pago para um pré-pago no vosso site. Como devo proceder?

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 8 (3.296 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Re: Mudança de pós-pago para pré-pago

Olá @RP7

Para podermos ajudar, indica-nos o teu número de telefone e PIN original ou NIF por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 1 de 8 (3.293 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎30-06-2017

Enviado a partir de Vodafone 895n

Bom dia eu também estou quase a acabar o período de fidelização como proceder para alterar do pos pago para um pré pago?

Mensagem 3 de 8 (2.557 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @BrunoF94

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou NIF por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 6 de 8 (2.550 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎03-07-2017

Boa tarde, O meu contrato pós-pago termina este mês (apesar de não me recordar em momento algum, de ter sido informado que o contrato carecia de um período de fidelização) e já há alguns meses que tento entrar em contacto com o apoio cliente Vodafone via telefone, porém sem sucesso. Por isso peço a vossa ajuda para alterar o tarifário de pós-pago para pré-pago com brevidade. Cumps
Mensagem 8 de 8 (2.406 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @RuiBranco

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o NIF associado, por mensagem privada.

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 7 de 8 (2.400 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎14-02-2017

Boa tarde.

Procedi ontem à mudança de tarifário de pós-pago para pré-pago, tendo-me sido dito que teria que fazer um primeiro carregamento de 7,50€.

Qual o meu espanto quando hoje verifico que na sequência desse carregamento fiquei com o saldo a zeros quando aparentemente deveria ter ficado com 7,50-3,99=3,51€. Gostaria de ser esclarecido acerca disso dado não ter ficado esclarecido que tal seria dessa forma na chamada telefónica gravada ontem.

Além disso, constato que apesar do carregamento, nao estou a conseguir enviar sms, embora consiga aceder à internet.

Agradeço esclarecimento e resolução logo que possível.

Obrigado.

Mensagem 5 de 8 (2.235 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Bom dia @afc238,

Verificamos que o carregamento ainda não entrou no nosso sistema sendo que este pode demorar até 24h. Recebeste o SMS com a informação do carregamento?

Pedimos que nos envies o comprovativo através de mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 4 de 8 (2.233 Visualizações)