Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎01-12-2011

RED

Boa noite,

tenho um contrato RED que termina no final do ano.

Gostaria de terminar o contrato já, com alteração para um pós pago da Vodafone.

Pretendia manter-me na vodafone, apenas alterar o tarifário uma vez que não está ajustado ao meu tipo de utilização. Contudo não me tem sido dada oportunidade ou apresentado soluções alternativas, o que faz que com seja obrigado a ficar com um tarifário e a insatisfação com a vodafone seja crescente, ao ponto de não continuar se tiver que ficar até ao fim do contrato.

Mensagem 6 de 9 (432 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: RED

Olá @brnc  

Para podermos identificar e analisar a tua situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada.  

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 7 de 9 (428 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎20-02-2017

Passa-se exatamente o mesmo comigo, tenho ainda alguns meses de contrato remanescentes com um plano RED, e atualmente o plano não se encontra minimamente ajustado á minha utilização por causa do pacote de dados (500MB).

Atualizam todos os tarifários para clientes novos, com tráfegos de 2GB no minimo e não querem saber dos antigos.

Já contactei algumas vezes os serviços telefónicos e nunca me foi dado uma alternativa justa e lógica, a não ser ativar um novo contrato de 24 meses.

Chegam ao ponto de dizer "ligue no final" do contrato que aí as ofertas são melhores, mesmo á cara podre.

No final de contrato irei ligar sim com todo o gosto. 

Porque a operadoraque me ouviu e ajustou um tarifário á minha utilização é a mesma que vai prevalecer depois.

Mensagem 3 de 9 (377 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Boa tarde @pemasora,

Lamentamos a insatisfação causada. No seguimento deste teu contacto, encaminhámos a situação internamente para que seja analisada e posteriormente sejas contactado.

Relembramos que as ofertas são aplicadas conforme a campanha em vigor sendo que tem associado a esta uma fidelização ou refidelização, consoante a situação do cliente.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 5 de 9 (365 Visualizações)
Novo Utilizador

Boa tarde,

agradeço o feedback.

Envei mensagem privada com a informação solicitada no próprio dia, mas até ao momento não recebi qualquer informação adicional.

Obrigado,

Mensagem 1 de 9 (186 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @brnc

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 2 de 9 (182 Visualizações)
Novo Utilizador

Obrigado João.

Recebi a mensagem da Vodafone a dizer que tenho que ficar no contrato tal como está. São 6 meses, já sou RED há 4 anos e cliente Vodafone ainda esta era Telecel. Mas tenho que ficar e aguentar. A vodafone oferece vantaens a novos clientes, mas os atuais tem que ficar como está, independentemente da situação. Não pretendia mudar de RED, apenas de contrato. Agora já nem quero saber da rede, tenho que aguardar, mas depois vou para qualquer rede, qualquer menos Vodafone. De certeza.

Mensagem 4 de 9 (179 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ontem

A minha questão é basicamente no mesmo sentido.

Porque é que a Vodafone quando proporciona em pacote com as mesmas caracteristicas e valores de mensalidade, alteração/actualização do plafon de dados incluido no red.

É um excelente tarifário. Falta ter uma politica de actualização como por exeplo a meo.

Mensagem 8 de 9 (98 Visualizações)
Tópicos: 0
Votos: 31
Soluções: 7
Registado: ‎10-01-2017

Primeiro querias cancelar o contrato e agora estás a falar da vodafone não dar aos atuais o mesmo que aos novos?
É normal que hajam mudanças nos tarifários, a oferta de há 2 anos atrás não é igual à atual, está em constante mudança para ajudar aos nossos gastos e acompanhar a concorrencia.

Se queres ter as mesmas vantagens que os novos é fácil, é só refidelizar e começar os 2 anos de novo tal como os clientes novos fizeram. Para refidelizar tens de ter 6 meses de contrato já senão não consegues.
Mensagem 9 de 9 (96 Visualizações)