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Novo Utilizador
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RED

Boa noite,

 

tenho um contrato RED que termina no final do ano.

Gostaria de terminar o contrato já, com alteração para um pós pago da Vodafone.

Pretendia manter-me na vodafone, apenas alterar o tarifário uma vez que não está ajustado ao meu tipo de utilização. Contudo não me tem sido dada oportunidade ou apresentado soluções alternativas, o que faz que com seja obrigado a ficar com um tarifário e a insatisfação com a vodafone seja crescente, ao ponto de não continuar se tiver que ficar até ao fim do contrato.

 

Mensagem 4 de 10 (5.964 Visualizações)
Moderador
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Re: RED

Olá @brnc  

 

Para podermos identificar e analisar a tua situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada.  

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 3 de 10 (5.948 Visualizações)
Novo Utilizador
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Re: RED

Passa-se exatamente o mesmo comigo, tenho ainda alguns meses de contrato remanescentes com um plano RED, e atualmente o plano não se encontra minimamente ajustado á minha utilização por causa do pacote de dados (500MB).

Atualizam todos os tarifários para clientes novos, com tráfegos de 2GB no minimo e não querem saber dos antigos.

Já contactei algumas vezes os serviços telefónicos e nunca me foi dado uma alternativa justa e lógica, a não ser ativar um novo contrato de 24 meses.

 

Chegam ao ponto de dizer "ligue no final" do contrato que aí as ofertas são melhores, mesmo á cara podre.

 

No final de contrato irei ligar sim com todo o gosto. 

Porque a operadoraque me ouviu e ajustou um tarifário á minha utilização é a mesma que vai prevalecer depois.

Mensagem 2 de 10 (5.897 Visualizações)
Moderador
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Re: RED

Boa tarde @pemasora,

 

Lamentamos a insatisfação causada. No seguimento deste teu contacto, encaminhámos a situação internamente para que seja analisada e posteriormente sejas contactado.

Relembramos que as ofertas são aplicadas conforme a campanha em vigor sendo que tem associado a esta uma fidelização ou refidelização, consoante a situação do cliente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 5 de 10 (5.885 Visualizações)
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Re: RED

Boa tarde,

 

agradeço o feedback.

Envei mensagem privada com a informação solicitada no próprio dia, mas até ao momento não recebi qualquer informação adicional.

 

Obrigado,

Mensagem 9 de 10 (5.706 Visualizações)
Moderador
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Re: RED

Olá @brnc

 

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 10 de 10 (5.702 Visualizações)
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Re: RED

Obrigado João.

 

Recebi a mensagem da Vodafone a dizer que tenho que ficar no contrato tal como está. São 6 meses, já sou RED há 4 anos e cliente Vodafone ainda esta era Telecel. Mas tenho que ficar e aguentar. A vodafone oferece vantaens a novos clientes, mas os atuais tem que ficar como está, independentemente da situação. Não pretendia mudar de RED, apenas de contrato. Agora já nem quero saber da rede, tenho que aguardar, mas depois vou para qualquer rede, qualquer menos Vodafone. De certeza.

Mensagem 3 de 10 (5.699 Visualizações)
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Re: RED

A minha questão é basicamente no mesmo sentido.

Porque é que a Vodafone quando proporciona em pacote com as mesmas caracteristicas e valores de mensalidade, alteração/actualização do plafon de dados incluido no red.

 

É um excelente tarifário. Falta ter uma politica de actualização como por exeplo a meo.

Mensagem 6 de 10 (5.618 Visualizações)
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Re: RED

Primeiro querias cancelar o contrato e agora estás a falar da vodafone não dar aos atuais o mesmo que aos novos?
É normal que hajam mudanças nos tarifários, a oferta de há 2 anos atrás não é igual à atual, está em constante mudança para ajudar aos nossos gastos e acompanhar a concorrencia.

Se queres ter as mesmas vantagens que os novos é fácil, é só refidelizar e começar os 2 anos de novo tal como os clientes novos fizeram. Para refidelizar tens de ter 6 meses de contrato já senão não consegues.

Mensagem 8 de 10 (5.616 Visualizações)
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Re: RED

Normalmente não menciono o obvio.

Já avaliei a possibilidade de refidelizar. Já o fiz anteriormente, já sou RED há quase 4 anos.

 

Tendo em conta o "tratamento" que a Vodafone dá a quem tem contrato, não quero continuar fidelizado, nem sequer ser cliente.

É normal que hajam alterações nos tarifários, como hajam alterações no tipo de utilização do cliente. A postura da Vodafone, em cristalizar uma situação, é que deixa (muito) insatisfeito.

 

 

Julgo que seria normal atualizar condições para manter as ofertas equivalentes. Um cliente satisfeito prolongaria o contrato naturalmente, e não ser obrigado a prolongar para ter o que é oferecido a quem não tem contrato ou nem sequer é cliente.

Tenho contrato de comunicações (casa) com a NOS há 7 anos. Nem tenho fidelização atualemnte, mas nem sequer pondero alterar, uma vez que estou muito satisfeito.

 

São pequenas coisas, mas que tem impacto

Mensagem 8 de 10 (5.516 Visualizações)