Estás Aqui:

Pós-Pagos

Procurar no Forum:
Responder
Moderador
Mensagens: 2.667
Registado: ‎18-05-2016

Re: Serviços Premium cobrados indevidamente

Olá @Zebolt

 

Para podermos verificar quais os serviços que indicas, solicitamos que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mensagem 1 de 37 (580 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 2
Registado: ‎17-05-2016

Re: Serviços Premium cobrados indevidamente

Na minha factura vem cobrados serviços premium de €3,24 , eu NUNCA aderi a nada, gostava que a Vodafone me explicasse que serviços são estes??

Mensagem 15 de 37 (343 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 10.632
Registado: ‎21-12-2010

Re: Serviços Premium cobrados indevidamente

Olá @mmarujo

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 14 de 37 (343 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: há 2 semanas

Re: Serviços Premium cobrados indevidamente

Mais um a quem aconteceu o mesmo.

Desde dia 03/09/2017, que tenho 10 cobranças de "Serviço Premium" no valor de 3,99€ cada.
Um mês em que me roubaram 40€! E só dei conta hoje, porque na sexta-feira da semana passada carreguei o meu Yorn X com 16€, e hoje passado menos de 1 semana, recebi a sms a avisar que não tinha saldo suficiente para fazerem o débito semanal do tarifário!

Onde é que posso reclamar para reaver o meu dinheiro?

Mensagem 12 de 37 (152 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.445
Registado: ‎28-09-2012

Re: Serviços Premium cobrados indevidamente

Olá @vitmantug

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 6 de 37 (144 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: Quinta-feira

Re: Serviços Premium cobrados indevidamente

Realmente isto agora é que é roubar em grande. Entra-se num site (nem se sabe qual) e só por entrares fazem-te pagar e nem sabes. Como é que a Vodafone é conivente com este esquema? Uma empresa multinacional precisa realmente de mais esta artimanha para ganhar dinheiro? Vão ser uns longos 7 meses mas assim não me mantêm como cliente. "Serviços Premium" palavra mágica que serve para cobrar ao cliente, serviços que não usufruiu nem, para os aceder, deu autorização para ser cobrado. Eu sou cliente da Vodafone e não cliente de outra empresa. A minha conta Vodafone não pode ser disponibilizada a 3º para faturar sem minha autorização. Como é que a Vodafone cobra um serviço de outra empresa? Se um 3º quer que lhe pague por um serviço, tenho de ser eu a fornecer a minha informação para ser cobrado, não a Vodafone. Para além de me levarem 19€ este mês, até te aperceberes da artimanha já lá vai outro tanto para o mês que vem. Um queixa na ANACOM será muito provavelmente o passo seguinte. Muito desiludido com o serviço Vodafone e agora ainda mais com esta situação. Se já pensava mudar agora ainda ganhou mais força. 

Mensagem 36 de 37 (57 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Mensagens: 8.445
Registado: ‎28-09-2012

Re: Serviços Premium cobrados indevidamente

Olá @Valter_Abrantes

 

Verificamos que já respondemos à sua questão através do facebook da Vodafone. Pedimos que verifique a nossa resposta nessa rede social.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 37 de 37 (57 Visualizações)